Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Trinco do Capo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DougCarlen
Membro
Membro

MensagemAssunto: Trinco do Capo   Sex 2 Ago 2013 - 2:46

Ola.

Estou com a base de metal quebrada na frente do capo atras do parachoque, onde  fica preso o TRINCO que destrava para abrir o capo, quando destravo o capo dentro do carro ( alavanca vermelha) e vou abrir na frente, esse trinco desta deslocado, alguém já teve isso quebrado e arrumou..?  estou pensado em mandar no chapeador dar uma soldada..

Abraco

gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Sex 2 Ago 2013 - 11:06

procura um no desmanche, fica melhor do que recuperar, ja troquei isso uma vez no tempra, nao eh muito dificil... acredito que vc mesmo consegue fazer

So uma dica importantíssima, se vc tirar o trinco completo e for levar de amostra para comprar outro, o seu capo vai esta aberto, nao ande rapido e tome muito cuidado pra que ele nao abra quando vc estiver em movimento, pois isso aconteceu comigo e alem do susto tive que comprar outro parabrisa pq o meu virou pedaços.
Boa sorte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Sex 2 Ago 2013 - 23:02

não entendi bem a peça que quebrou, mas se quiser o trinco, eu tenho ele completo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Ter 8 Out 2013 - 4:05

Na verdade e uma encaixe que fica na parte do parachoque.
acabei batendo o carro a pouco, amassou o para choque e capô, já mando arrumar tudo junto.
Artur tu conhece algum chapeador bom em POA ?
Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Hoje à(s) 8:58

Trinco do Capo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» bolha do capo junt com painel
» Feltro no capo??
» Faixas (Capo, Teto e traseira) no meu Fiat 500!!!
» Estrela capo - número da peça e como trocar
» Fecho Capo x Batente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: