Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cavalinho d´água.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptyQui 8 Ago 2013 - 15:19

Galera, hoje pela manhã, quando eu liguei o meu carro, tudo bem, maravilhoso.
Mas quando eu desci do carro, esperando ele esquentar, sentei na minha varanda e aí, uma poça de água embaixo do carro, é o tal cavalinho de água, alguém tem para vender?
O meu estava todo remendado com durepox, levei em uma loja de radiadores e o cara soldou, ficou bonito, mas em 3 meses furou de novo, não faço questão que ele venha com a parte do ar quente, pois no RJ eu não vou ligar nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptyQui 8 Ago 2013 - 19:52

que peça seria essa? asuihaiusdhuiasdhuiashdiuashdiashduaishd
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptyQui 8 Ago 2013 - 21:27

gnw escreveu:
que peça seria essa? asuihaiusdhuiasdhuiashdiuashdiashduaishd
Ele deve estar falando do reservatório, para estar remendado com durapoxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySex 9 Ago 2013 - 8:45

Não, olhem só, eu tb nunca havia ouvido falar nisso, fui em um mecânico, o Carlindo aqui do RJ, e ele falou nisso, bom fui procurar e ninguém sabia o que era, mas ontem ouvi de novo, é uma peça de ferro ou algo similar que fica atrás do motor e faz parte da circulação da água.
Ela participa inclusive da parte de ar quente, tendo 3 extremidades, devendo ter um palmo e meio de comprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySex 9 Ago 2013 - 20:35

deve ser o flange da bomba d´agua
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySáb 10 Ago 2013 - 11:39

Acho que é essa parada, flange da bomba.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySáb 10 Ago 2013 - 14:43

veja se tem ela nesta imagen e diga o numero para ficar mais facil, se nao tiver mando a outra imagem que tenho aqui
Cavalinho d´água. J9pz

Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySáb 10 Ago 2013 - 19:22

Caro amigo Gillindu, não sei bem qual é a peça, acho que do VTS 2.0 é um pouco diferente dos demais, mas como sou um leigo em relação a mecânica, e sou mesmo, assumidamenta, acho que não é nenhuma dessas, o mais parecido é a nº 02.
Isso se vc ainda quiser me ajudar.*rs*
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySáb 10 Ago 2013 - 19:25

Apesar de que essa parece que esta na lateral esquerda do motor, e a minha é na parte anterior do motor a nº 74, ou x 10.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySáb 10 Ago 2013 - 21:10

tbem acredito ser a que vc diz ser 10, porem o numero dela eh 4, esta é a unica que parece ser de ferro, as demais me parece ser de borracha... ela tem 3 saídas, outra coisa, esta imagem eu tirei do esquema do xsara vts 2.0 16v, ou seja, mesmo modelo do seu.
O nome descrito pela citroen e tubo bypass saida de água, ve ai direitinho se nao for vejo a outra imagem para vc...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptySáb 10 Ago 2013 - 23:42

tá é o tubo de agua que vai pro ar quente...


o bom mesmo é comprar novo na ccs!

é caro!

Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. EmptyDom 11 Ago 2013 - 6:20

Sim, olhando bem, é mesmo a nº 4, com 3 saídas de água, sendo uma para o ar quente.
Isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cavalinho d´água. Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalinho d´água.   Cavalinho d´água. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavalinho d´água.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: