Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Paixão sem limites.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Paixão sem limites. Empty
MensagemAssunto: Paixão sem limites.   Paixão sem limites. EmptySáb 10 Ago 2013 - 19:44

Quero dividir e ouvir com a galera esse momento.

Estou bebendo uma cervejinha na minha varanda e namorando uma das coisas mais belas coisas que já tive, meu Xsara VTS 2.0, brilhando e cravado, porra, tenho 36 anos de idade, e nunca tive, agora tenho, fruto do meu trabalho e da mniha paixão, tenho muito a falar, mas a galera ah de compreender, estou com visita e tenho muito, muito a dizer.
Lanço a paixão no ar, e espero o depoimento de todos os felizes proprietários, vamos abrir o coração e falar.............
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Paixão sem limites. Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sem limites.   Paixão sem limites. EmptySeg 12 Ago 2013 - 11:44

Ontem, no dia dos Pais, me senti o homem mais feliz do mundo... com 2 crianças e 1 xsara...rsrsr o xsara é meu filho mais novo, e sabe como é, filho mais novo é o que dá mais trabalho...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario
Claudio Chaves Vieira JR



Paixão sem limites. Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sem limites.   Paixão sem limites. EmptySeg 12 Ago 2013 - 12:08

Cara, é verdade, dá o maior trabalho, impressionante como dá trabalho.
Sempre uma coisinha ou outra, agora é o meu motor de arranque.
Mas esse post é só para alegria, e querem saber, o meu Xsara tá mais bonito que nunca com o adesivo do Xsara club, vou tirar umas fotos e tentar postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Paixão sem limites. Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sem limites.   Paixão sem limites. EmptyTer 13 Ago 2013 - 7:58

A verdade é que a maioria dos que tomam contato com os Xsaras, acaba por se apaixonar pelo carro!
Os danados são TDB!
Andam muito, são muito confortáveis, e têm uma tecnologia bastante sofisticada perto dos (populares nacionais) que são vendidos por preço igual quando não superiores.
Como diz "aquele comentarista": BAITA CARRO. rsrsrsrsrsrsr

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paixão sem limites. Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sem limites.   Paixão sem limites. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paixão sem limites.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: