Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Duvida sobre a combine.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Douglas Vilela
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Duvida sobre a combine.   Qua 14 Ago 2013 - 17:25

Seguinte pessoal, a buzina parou de funcionar o eletricista tinha dito que era a cinta do volante que tava ruim, ai um amigo ai do forum disse que é a combine, oque é essa combine e onde posso arrumar uma?
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   Qua 14 Ago 2013 - 18:22

aproveitando... eu também tenho uma dúvida sobre a buzina... além de ser ruim de apertar, a minha é muito, muito, muito fraca... vi em um programa (simplo) que o xsara tem 2 buzinas.. é isso mesmo??? funciona as 2 ao mesmo tempo ou tem revezamento???
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   Qui 15 Ago 2013 - 13:58

Douglas Vilela escreveu:
Seguinte pessoal, a buzina parou de funcionar o eletricista tinha dito que era a cinta do volante que tava ruim, ai um amigo ai do forum disse que é a combine, oque é essa combine e onde posso arrumar uma?
antes de sair comprando peça, tem que localizar a peça, e diagnosticar o defeito...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   Qui 15 Ago 2013 - 17:00

[quote="gnw"][/

Douglas Vilela escreveu:

antes de sair comprando peça, tem que localizar a peça, e diagnosticar o defeito...]

Então aqui na cidade que eu moro que é cidade pequena não tem um santo mecanico ou eletricista que entenda de citroen, então eles dizem que o problema é tal, ai outro diz que pode ser outra coisa então gera duvida porque sei que estes caras aqui não entende nada.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   Sex 16 Ago 2013 - 1:46

a tua buzina é no meio do volante ou na palanca do pisca?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   Sex 16 Ago 2013 - 8:41

as duas buzinhas são acionadas pela combine, GNW... o dele é multi-com-plexado... Razz

Cara, essa peça é o tipo de coisa que não vale a pena comprar usada... só na CONCESSIONARIA, eu já respondi, porra.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   Sex 16 Ago 2013 - 11:58

falei com meu colega aqui.. quando a buzina é na chave do pisca, não é multiplexada.... é igual a do n6

Usuario

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   Sex 16 Ago 2013 - 12:01

As duas buzinas são acionadas juntas??? ou cada hora é uma??? se uma tiver ruim, para as duas????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre a combine.   

Duvida sobre a combine.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre rodas???
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Duvida sobre XTZ 125 X
» Duvida Instalação Dvd Player.
» Duvida sobre Módulo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-