Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rodas de ferro 15 ecosport

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jimriffel
Membro
Membro




Rodas de ferro 15 ecosport Empty
MensagemAssunto: Rodas de ferro 15 ecosport   Rodas de ferro 15 ecosport EmptySáb 17 Ago 2013 - 22:55

Galera, tenho aqui em casa um jogo de roda da eco que usava no ka action 1.6 que tive...
agora estava pensando aqui, serve no xsara??

se não me engano o offset delas é 23...
o legal dessa roda é o designe que é largo, eu curto bastante modelos assim...caso sirva acho que pintarei de grafite e colocarei no xsara, ele ta com aro 14 de ferro e calotas bem acabadinhas, to com ele a 3 semanas só...

abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Rodas de ferro 15 ecosport Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas de ferro 15 ecosport   Rodas de ferro 15 ecosport EmptyDom 18 Ago 2013 - 1:51

até serve, mas tem q por espaçador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rodas de ferro 15 ecosport Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas de ferro 15 ecosport   Rodas de ferro 15 ecosport EmptyDom 18 Ago 2013 - 7:19

Se quiser tenho as Scorro s170 réplica da original medida 15 , ta com 2 riscados e 2 fate meia vida to pedindo 800 as rodas estao zera so tem uma com alguns arranhões , pois já vieram assim do ex dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Jimriffel
Membro
Membro




Rodas de ferro 15 ecosport Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas de ferro 15 ecosport   Rodas de ferro 15 ecosport EmptyDom 18 Ago 2013 - 12:03

Blackscs -> eu to querendo aproveitar o que tenho aqui em casa, pois a grana que tenho guardada vou fazer uma revisão no carro...só to procurando um mecanico bom...mas me interessaria muito essas rodas se tivesse $$....
se eu conseguisse vender os pneus da ninja 250r que tenho aqui...aí comprava de vc...mas ta osso vender, isso que são novos....

gnw -> acabei de ver aqui, o offset é 42 mano...Sad...teria que usar espaçadores de quantos mm??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rodas de ferro 15 ecosport Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas de ferro 15 ecosport   Rodas de ferro 15 ecosport EmptyDom 18 Ago 2013 - 12:33

Blz tamos aí e não sou o gnw mas o off set original dos xsara são 15 e vc ta com uma roda off 42 espaçador não vai dar conta acho q vai ter q fazer flange q é mais apropriado isso nem sabendo se vai ser garantido pelo off set dessa roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jimriffel
Membro
Membro




Rodas de ferro 15 ecosport Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas de ferro 15 ecosport   Rodas de ferro 15 ecosport EmptyDom 18 Ago 2013 - 14:24

pois é...acho que nem vai virar as rodas da eco...bem provavel que fique pegando na parte interna....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodas de ferro 15 ecosport Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas de ferro 15 ecosport   Rodas de ferro 15 ecosport Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas de ferro 15 ecosport
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de 2 rodas de ferro do N7
» Rodas de ferro aro 14 citroen
» Rodas de Ferro Aro 14"
» Roda de ferro para N7
» As rodas de ferro 15' do Picasso servem no Xsara?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: