Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Dom 1 Set 2013 - 12:59

Hoje tomei coragem para desmontar meu painel, desmontei os painel de instrumentos "conta-giros" onde fica os botões, a marcha etc...

Porem não sei onde soltar o painel do carro, ele continua totalmente fixo... tem parafusos por dentro do motor?

O carro está com todos os adaptadores soltos "botôes" eu posso dar contato para fechar os vidros?

flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Dom 1 Set 2013 - 13:41

amigo tem que desmontar a churrasqueira e arrancar os limpadores do parabrisa pois tem 3 porcas que prendem por fora debaixo do vidro
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Dom 1 Set 2013 - 14:02

flajbaltar escreveu:
amigo tem que desmontar a churrasqueira e arrancar os limpadores do parabrisa  pois tem 3 porcas que prendem por fora debaixo do vidro
isso...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Dom 1 Set 2013 - 15:06

Eu os tirei!!!

tenho que tirar a caixa reparadora ou algo da refrigeraçao?? a noite posto fotos
Vicentão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Seg 2 Set 2013 - 9:59

Cara, faz um tutorial pelo amor de Johnny Walker !! Estou nesta pendenga pra fazer isso também ! Boa sorte na empreitada !
flajbaltar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Seg 2 Set 2013 - 10:11

tem varios parafusos por dentro do painel que tem que ser retirados, se não o painel não sai, tem dois atras do volante, dois atras do controle do ar condicionado, mas dois que não me lembro onde estão
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Seg 2 Set 2013 - 11:17

Tirei fotos dos locais dos parafusos... devido a tempo, irei colocar o carro em um mecânico, porem dá para criar um tutorial sim!!

Irei cria-lo, quando eu montar o painel! O mecânico só vai trocar o evaporador!

Em breve eu posto!

Irei pintar a parte que é meu "cinza/prata" pois está muito manchada! esta parte eu fiz de boa!

Atá mais!
Vicentão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Seg 2 Set 2013 - 11:38

Algumas partes eu vou adesivar em fosco ou carbon fiber, mas que seja discreto, detesto alegorias !
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Seg 2 Set 2013 - 11:40

Eu lixei as partes com lixa dagua 400/500 e irei pintar de preto fosco colorgim!

Estou atrás da tinta só encontro brilhante! "Colorgin Plasticos 1511"

Robert Renato
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Qui 12 Set 2013 - 11:48

Os caras são fodas.. desmontar um painel desse "just for fun" kkkkk
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Qui 12 Set 2013 - 14:20

Galera, consegui desmontar o painel, minha caixa evaporadora está fora, no momento tentando achar um evaporador compatível "amanhã eu vou a caça"... Sobre a pintura, ficou SHOW, muito bom mesmo, antes a parte "grafite" estava muito, muito manchada e agora está pretinha e linda... foi fácil e simples... tirei fotos e no final irei postar tudo, como desmontar e como pintar...

Abraços
Vicentão
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Sab 14 Set 2013 - 13:24

Robert Renato escreveu:
Os caras são fodas.. desmontar um painel desse "just for fun" kkkkk
Isso é uma doença !!!
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Dom 15 Set 2013 - 7:35

Conseguir achar um evaporador, paguei 250 o evaporador novo original "golf" com a adaptação, esta no mecanico para ele montar a caixa evaporadora e colocar gas, apos isso eu entro em ação! rs
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Dom 15 Set 2013 - 11:28

o q tinha no teu evaporador?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   Seg 16 Set 2013 - 10:13

O evaporador estava furado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!   

Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lampada Painel ! Ajuda
» PRECISO DE AJUDA COM PAINEL DA BANDIT 1250 S
» Desmontando o painel de instrumentos
» ajuda caixa de velocidades (urgente)
» Desmontando Painel e Trocando Lâmpadas YBR - YBR Factor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-