Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Aproveitem to queimando as peças pra vender N6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 10:46

motor de arranque
Break light
Lanterna traseira com circuito
Módulo
painel
chave seta
Bomba DH
Alternador
Par de bandeja
Só tenho o q está na lista

Última edição por blackscs em Sab 18 Jan 2014 - 11:54, editado 15 vez(es)
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 11:22

se a manopla do cambio tiver boa eu quero.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 11:36

Blz

Última edição por blackscs em Seg 2 Set 2013 - 14:14, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 13:13

Mais um pra picar.
marciocopa
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 14:17

É xsara 4 portas? se for quero saber o preço da borracha que vai presa na porta traseira esquerda, a borracha que acompanha o contorno da porta!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 15:25

Sim é 4 portas reservo pra vc se tiver ok.
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 16:12

que modelo de xsara?

abs.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 16:27

N6
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 16:27

qdo pegar ele, coloca fotos ai blacks.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 16:34

blz vou tirar umas fotos melhores pq as q ele tirou não são tão detalhadas , de lataria é q provavelmente não se aproveite muita coisa pelo menos porta malas e lado motorista
Giuliano
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 18:28

Boa noite amigo,não sei se da mas me falaram que todas são iguais ,preciso do tampão do bagageiro minha Xsara é ano 2001 modelo GLX.
Desde já agradeço.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 19:23

Vou verificar se for igual deixo no jeito pra ti ok.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Seg 2 Set 2013 - 19:36

Galera câmbio ja subiu.
bruno.xaviernnt
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 18:53

Pow tem partes do painel e tals? moldura do Vidro dianteiros e saídas do ar. O modelo do meu é n6.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 18:53

Alternador subiu.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 18:55

Ta saindo peça kkkkk

Última edição por blackscs em Qua 4 Set 2013 - 19:07, editado 1 vez(es)
bruno.xaviernnt
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 19:07

Pow fecho então estou no aguardo das partes de saída de ar. Very Happy 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 19:08

bruno.xaviernnt escreveu:
Pow fecho então estou no aguardo das partes de saída de ar. Very Happy 
Te mandei mp vê lá o preço melhor q isso não vai achar.
bruno.xaviernnt
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 19:09

blackscs escreveu:
Ta saindo peça kkkkk
não sei se ficou claro, mais a moldura é dos botões do vidro dianteiro aquela peça gigante que vem do painel.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 19:13

bruno.xaviernnt escreveu:
blackscs escreveu:
Ta saindo peça kkkkk
não sei se ficou claro, mais a moldura é dos botões do vidro dianteiro aquela peça gigante que vem do painel.
Essa menor
http://www.ferrovelhoimports.com.br/products/Moldura-relogio-Xsara-98%7B47%7D03.html

Ou essa maior
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490846032-moldura-do-painel-de-instrumento-xsara-99-_JM
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qua 4 Set 2013 - 21:32

Já viu se a manopla do cambio tá em bom estado blacks?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qui 5 Set 2013 - 17:41

Ainda não verifiquei pau olhei uma coisa ou outra sábado é q vou ver como tá a bagaça
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qui 5 Set 2013 - 17:57

blz, tem mais uma peça q eu quero. Vou ver se coloco foto dela pois não sei o nome...Mad 
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qui 5 Set 2013 - 18:07

Seria essa peça dentro do circulo vermelho, é uma entrada de ar. Se tiver eu quero ela e mangueira q liga ela ao filtro de ar:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Qui 5 Set 2013 - 18:23

Blz estas 2 peças e a manopla R$ 100 blz pra vc
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aproveitem to queimando as peças pra vender N6   Hoje à(s) 23:57

Aproveitem to queimando as peças pra vender N6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Estou querendo vender o meu Ka e pegar outro!
» FAROL BAIXO - QUEIMANDO TODA HORA!
» Como vender carro em peças?
» Srad 750 queimando a embreagem..
» Lampada farol dos médios queimando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: