Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vazamento Direção Hidráulica

Ir para baixo 
+5
giovannidm2
gnw
gillindu
faloperj
4rc4njo
9 participantes
AutorMensagem
4rc4njo
Membro
Membro




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 9 Set 2013 - 7:40

Bom dia a todos, antes de enfiar meu carro em algum mecânico gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz, meu carro esta vazando óleo da direção, ele vai baixando até a direção começar a roncar eu completo e para. Não sei onde é o vazamento e por onde poderia vazar, o pessoal sabe me dizer se tem por onde vazar nesta região da imagem ?

[img]Vazamento Direção Hidráulica 5x6j [/img]

Lembrando que este foto peguei na internet pois estou no serviço meu carro é um 8v.
Ir para o topo Ir para baixo
faloperj
Membro
Membro




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 9 Set 2013 - 9:18

Bom dia 4rc4njo,
Amigo, não querendo te desanimar, quando tive um problema desse tive que fazer a caixa de direção, pois estava com vazamento grande parecido com o que disse. Melhor levar em uma boa mecânica para verificar logo antes que fique bem mais caro.
Qualquer ajuda em oficina no RJ pode me perguntar.

Abração

faloperj
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 9 Set 2013 - 9:49

faloperj escreveu:
Bom dia 4rc4njo,
Amigo, não querendo te desanimar, quando tive um problema desse tive que fazer a caixa de direção, pois estava com vazamento grande parecido com o que disse. Melhor levar em uma boa mecânica para verificar logo antes que fique bem mais caro.
Qualquer ajuda em oficina no RJ pode me perguntar.

Abração

faloperj
Pois é este é meu medo, levar em alguém que não saiba e o cara querer fazer toda a caixa, minha irmã tem um CLIO levou em um mecânico que condeno quase tudo no carro, ai ela teve um problema que teve que parar na urgência o outro mecânico arrumou o problema que teve, viu a direção e disse que era no sensor da direção que a vedação tinha estourado, troco a peça concerto da direção de + 600,00 por 45,00 reais. Por isto quero saber possíveis locais que poderiam estar vazando, como mangueiras ou sensores
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 9 Set 2013 - 10:25

o meu teve este problema a 2 meses, tbem era o sensor, nao conheço o sistema de direçao do 1.8... na direçao do 1.6 fica na tubulaçao da DH perto da parede corta fogo, eh um sensor com conector azul.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 9 Set 2013 - 10:37

gillindu escreveu:
o meu teve este problema a 2 meses, tbem era o sensor, nao conheço o sistema de direçao do 1.8... na direçao do 1.6 fica na tubulaçao da DH perto da parede corta fogo, eh um sensor com conector azul.
Já é uma luz velho valeu, vou dar uma fuçada por ali, porque parece que o oleo vaza perto da correia dentada, e tipo tem algum ainda perto da mangueira do reservatório
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 9 Set 2013 - 17:32

4rc4njo escreveu:
gillindu escreveu:
o meu teve este problema a 2 meses, tbem era o sensor, nao conheço o sistema de direçao do 1.8... na direçao do 1.6 fica na tubulaçao da DH perto da parede corta fogo, eh um sensor com conector azul.
Já é uma luz velho valeu, vou dar uma fuçada por ali, porque parece que o oleo vaza perto da correia dentada, e tipo tem algum ainda perto da mangueira do reservatório
no seu caso pode ser a bomba vazando ou a conexao mangueira/bomba (se for abraçadeira original, troque por uma nova)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 9 Set 2013 - 18:53

pode ser no embolo, nas mangueiras, no pinhão, em alguma abraçadeira...


geralmente é coisa simples!


mas pode ser ali sim!!! se for, normalmente é uma abraçadeira que não aperta direito... só trocar ela por uma de parafuso que fica bom...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vazamento Direção Hidráulica Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptyTer 10 Set 2013 - 7:15

Show de bola este fds vou dar uma olhada em tudo ali, e se achar onde vaza tiro uma foto melhor
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptyTer 10 Set 2013 - 20:57

boa!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vazamento Direção Hidráulica Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
giovannidm2
Membro
Membro




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySáb 14 Set 2013 - 12:42

Amigo, tive um problema no meu N7, igual ao seu, o óleo vermelho da direção baixava, e eu tinha que ficar completando, pq senão parecia que eu estava dando ré, quando estava andando pra frente. Enfim, o vazamento era nesse sensor, esse sensor, no meio dele, é como se tivesse um anel de Vedação fundido entre o conector e a parte de metal do sensor, e é por aí que o Fluído vaza, qd troquei o sensor, além de parar de vazar, a direção ficou bem mais mole, porque é ele que controla o quão dura a direção fica de acordo com a velocidade que você está.
Espero ter ajudado!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 30 Set 2013 - 21:29

gnw escreveu:
pode ser no embolo, nas mangueiras, no pinhão, em alguma abraçadeira...


geralmente é coisa simples!


mas pode ser ali sim!!! se for, normalmente é uma abraçadeira que não aperta direito... só trocar ela por uma de parafuso que fica bom...
Boa noite, não estou conseguindo achar no site o campo destinado a "busca" e já li em algum tópico a respeito de vazamento da caixa de direção onde fala que o reservatório de óleo da caixa no N6 é um cilindro que parece um amortecedor, pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Sevenwolff
Membro
Membro
Sevenwolff



Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptyTer 15 Out 2013 - 15:38

Boa tarde FALOPERJ, vc falou que conhece oficina que meche em caixa de direção, vou precisar arrumar a minha cobraram 1.200 fora mão de obra, você pode depois me passar um endereço, pois semana que vem irei arrumar o motor e já vai uma facada, ele esta fumando direto. rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Maiko Nogueira
Membro
Membro




Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySex 22 Nov 2013 - 19:06

Essas máquinas vazam muito no sensor de pressão do óleo, mas o ideal é levar em alguma oficina especializada em direção hidráulica. Os reparos são bem simples!
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica EmptySeg 7 Abr 2014 - 8:49

Pergunta: Esse famigerado sensor aparece em Scanner?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vazamento Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Vazamento Direção Hidráulica   Vazamento Direção Hidráulica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vazamento Direção Hidráulica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: