Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
giovannidm2
Membro
Membro

MensagemAssunto: Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida   Sab 14 Set 2013 - 12:25

Amigos, boa tarde!

Tenho um Xsara 2002 1.6 2P, fiz a embreagem, coloquei a Valeo Original, e é incrível como a embreagem fica realmente mole, Dirigi um pegeout 308 com 200km rodados, e a embreagem não era tão gostosa quanto.

Mas agora estou tendo problema para engatar as marchas, está um pouco duro para entrar a primeira, gostaria de saber o que eu preciso trocar para que as marchas entrem de uma forma mais macia, se eu conseguir fazer isso, serei o usuário do Xsara mais feliz do mundo.

Outra dúvida, é que queria instalar o Quick Shift no meu Xsara, acho o percurso do câmbio um pouco longo, e isso me incomoda um pouco, sou de São Paulo, e achei esse anúncio no ML, gostaria de saber se alguém aqui sabe se esse QS serve no meu Xsara, o link está no final da mensagem.

Obrigado à todos!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498330632-quick-shift-pra-peugeot-206-_JM#questionText

Giovanni
giovannidm2
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida   Qui 19 Set 2013 - 16:08

Ninguém pode me ajudar ?

Obrigado!!!
Frank Jr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida   Qui 19 Set 2013 - 17:35

Estou com o mesmo problema. Principalmente as 1ª e 2ª marchas..
cdt
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida   Qui 19 Set 2013 - 20:21

Tenho dificuldades com a 1ª marcha algumas vezes, mas instalei um QS assim mesmo.. só não foi igual a esse modelo do anuncio, comprei o modelo 206 Petrol 1.6 em http://www.griffiths-engineering.co.uk/ mas tive que fazer umas adaptações na peça pq as medidas eram menores.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida   

Câmbio Duro + Quick Shift = Dúvida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quick Shifter - Troque rápido de marchas
» Câmbio duro!
» ajuda !!quick shifter dyno jet power commander3 na srad 1000
» Precisão dos engates
» Tropicalização de Motos esportivas, O que é feito?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: