Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aderson
Membro
Membro

MensagemAssunto: bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda   Qua 25 Set 2013 - 20:57

boa noite . preciso de ajuda, meu xsara esta com problemas nas travas o pisca direito fica sempre ligado, e o limpador de para brisas fica no meio do mesmo!! o eletricista me disse que devo trocar a bsi, porem não a encontro em lugar algum (usada). existe conserto? e quem o faz? abç
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda   Qua 25 Set 2013 - 21:51

me liga! sou mecanico especializado em PSA, e trabalho em porto alegre!!!

se houver solução, temos profissionais e aparelhagem pra fazer!!!

mas já adianto, que infelizmente, geralmente, colocamos BSI nova, e original...

e adianto: o custo é BEM alto

85988548 - Artur

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda   Qui 26 Set 2013 - 10:27

bsi recon é 800 reais na praça.... mas uma nova pode chegar a 5 mil, dependendo do modelo.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda   Qui 26 Set 2013 - 20:52

alphatech escreveu:
bsi recon é 800 reais na praça.... mas uma nova pode chegar a 5 mil, dependendo do modelo.

do n7 aqui, conseguimos por aproximadamente metade desse valor...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda   

bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» bsi xsara 2001. com problemas alguem pode me ajuda
» BSI XSARA 2001
» Pode pilotar sem habilitação em áreas de condomínio?
» [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6
» (W168): Sensor MAP - possíveis problemas/sintomas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: