Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Chip no xsara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AyrtonVargas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Chip no xsara   Sex 27 Set 2013 - 12:26

Relembrando a primeira mensagem :

Fala ae galera, então, estava navegando nesse vasto mundo que é a internet atrás de melhorias pro Xsara 1.6, achei 2 tipos de coletores de alumínio pra ele, 1 que é uma borboleta para cada cilindro e outro que é todo de alumínio unitário, bonitão! Vou até deixar as fotos aqui, + vamos lá, arrumei 4 bicos invocados de uma mercedes amg, e estava procurando por melhorias na central e encontrei 2 chips, um que vai direto no OBD e outro no sensor map, ambos tem comentários positivos na internet, como os 2 trabalham em setores diferentes, estou pensando em comprar os 2 e colocar, pelo menos 10hp cada um promete dar com carro original, como o meu esta com filtro e scap totalmente direto sem restrições... consigo obter mais ganhos, o que acham? Será que esses 2 chip's podem dar conflito?

Fotos das admissões:

AutorMensagem
AyrtonVargas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Seg 7 Out 2013 - 9:57

gnw, então esse meu carro aqui veio mexido já e eu não sei, não é possível, de 1° e 2° ela gira isso ai mesmo que vc falou, só que de 3° pra cima ela gira por volta dos 7.300, passa do 6.000 voando. E de 3° da pra fechar 140 km/h (se vier descendo fecha 150 com custo, + fecha.) vou tentar filmar para você achar que não é mentira. E sábado agora, um amigo que tem uma goleta turbo 1.0 16v (Que de fábrica é 112cv) com cabeçote mexido, descarga e etc, chamou pro pau, quando eu joguei a 3° o carro do cara estava já a uns 200m atrás de mim. Que parada é essa? Ela só ta com filtro, descarga e gasolina podium. Sei que isso nunca ia fazer ela andar tanto assim.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Seg 7 Out 2013 - 18:57

incomum mesmo... filma!!! curti!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Seg 7 Out 2013 - 21:06

Pode deixar que a primeira oportunidade que eu tiver vou filmar os 140 de terceira!!!
AyrtonVargas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Ter 15 Out 2013 - 12:28

gnw escreveu:
incomum mesmo... filma!!! curti!!!
Ae GNW, fiz um vídeo tosqueira aqui, com outro assunto, mais nele da pra vc ver o ponteiro do conta giro, repara que de 2° passou do 6mil voando e foi na linha do 7 sem cortar, e de terceira não deu para eu abrir o carro pq estava muito escuro mesmo, mais da pra ver que passa voando dos 6mil... deixei a descarga mais livre e reduzi o peso do carro. Pq esse meu carro como disse era a gás, já tirei esse inferno e baixei mais o carro, o carro ta mais leve ta andando mais ainda sem aquel estorvo na mala e sem as tubulações e todos os pesos extras que tinha.

LINK: https://www.facebook.com/photo.php?v=214486845387899&set=vb.473856639306136&type=2&theater
gtomar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   Sab 9 Nov 2013 - 14:04

Pela filmagem chegou em 6500 mesmo. O meu tambem é desta forma aí. Não chega nos 7000 original.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chip no xsara   

Chip no xsara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Chip no xsara
» Vacinação e colocação de chip
» Rebaixando o Xsara
» Xsara vts com motor aspirado??
» Carrinho de comprar do Xsara Picasso