Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedal da embreagem baixo

Ir para baixo 
+2
edsonlago
Je Molina
6 participantes
AutorMensagem
Je Molina
Membro
Membro




Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptySáb 5 Out 2013 - 8:15

Fala galera...
Como peguei este carro ontem e não conheço a sua mecânica, gostaria de saber se a embreagem desde carro é baixa mesmo, e tbm estou achando o pedal um tanto duro é normal da Xsara Break ou tem algum problema?
Conto com a ajuda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptySáb 5 Out 2013 - 9:35

fala Je;

o cabo original tem regulagem automática, "pode" ser problema na catraca desse sistema automático; ou o antigo dono colocou outro cabo, sem automático;
Normalmente a embreagem não é dura, pelo contrário; o que depende também é a marca do fabricante do Kit de embreagem; Na minha a Marca é Valeo, que é muito macia;

Seria interessante consultar o antigo dono pra saber esses detalhes;

boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptyQua 9 Out 2013 - 17:12

Cabo original indo pro saco ou paralelo necessitando de aperto no cabo na parte da alavanca da embreagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptyQua 9 Out 2013 - 22:08

Pois é edson o problema é qdo pegamos um carro com algumas gambis e começamos a arrumar as cagadas do ex-dono , daí não qremos nem ver a cara do fdp mais.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptyQui 10 Out 2013 - 11:05

Amigo!
Esquece tudo que outro proprietário fez ou deixou de fazer, o importante que vc consiga levantar a barca e deixar ela nos trinquis.
Em relação a embreagem, a minha é com regulagem manual e tá de boa, macia que nem pão quente.
Com certeza o teu cabo ta indo pro saco.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptyQui 10 Out 2013 - 15:24

blackscs escreveu:
Pois é edson o problema é qdo pegamos um carro com algumas gambis e começamos a arrumar as cagadas do ex-dono , daí não qremos nem ver a cara do fdp mais.
verdade; bola pra frente;
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptyQui 10 Out 2013 - 20:20

Minha experiência com o cabo paralelo, que permite regulagem manual, foi uma lástima: o carro não ficava bom nem por decreto (regulava, andava, porcaria e assim sucessivamente, pedal duro, horrível...).

Comprei o cabo original, melhor coisa da vida: até suspendi a troca do sistema de embreagem, que vou deixar até gastar tudo (que já está bem gasta até).

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptySex 11 Out 2013 - 8:37

jpaulosg escreveu:
Minha experiência com o cabo paralelo, que permite regulagem manual, foi uma lástima: o carro não ficava bom nem por decreto (regulava, andava, porcaria e assim sucessivamente, pedal duro, horrível...).

Comprei o cabo original, melhor coisa da vida: até suspendi a troca do sistema de embreagem, que vou deixar até gastar tudo (que já está bem gasta até).

Boa sorte!

isso é "uma faca de dois legumes" como dizem...

eu troquei o meu pelo manual e estou com mesmo problema, agora tá enforcando e se regular menos o cabo solta no pedal;
O automático já tava dando algum sinal de desgaste e demorei pra trocar - ai fui viajar e esse automático quebrou na estrada quando fui reduzir para ultrapassar um caminhão, passei maior cagaço, carro vindo na frente, atrás, tive que reduzir na raça sem embreagem, quase saiu cagada; ;
Tá certo que o manual também pode quebrar né; Mas tenho saudade do original, logo troco de novo;
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptySex 11 Out 2013 - 15:21

galera, pedal baixo, pedal duro, troca de cabo não adianta em nada, a troca de cabo, por experiência própria ameniza um pouco a situação em alguns dias já volta ao normal, troca de embreagem e se necessário um passe no volante do motor !!! abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Je Molina
Membro
Membro




Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptyTer 15 Out 2013 - 6:21

Fala galera,
Obrigado pela ajuda.. e por fim acabei fazendo a troca do cabo e tbm do kit de embreagem, e o problema foi resolvido, pelo menos esse.. pois dando uma olhada no que precisa ser feito para por em dia e em condições segura para andar o mecânico me informou que vou gastar por volta de uns R$5.000,00 fácil. Agora surgiu a duvida se compensa executar o serviço ou se é melhor passar pra frente e pegar outro.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo EmptyTer 15 Out 2013 - 8:24

Je Molina escreveu:
Fala galera,
Obrigado pela ajuda.. e por fim acabei fazendo a troca do cabo e tbm do kit de embreagem, e o problema foi resolvido, pelo menos esse.. pois dando uma olhada no que precisa ser feito para por em dia e em condições segura para andar o mecânico me informou que vou gastar por volta de uns R$5.000,00 fácil. Agora surgiu a duvida se compensa executar o serviço ou se é melhor passar pra frente e pegar outro.
Abraço
É tudo em peças? - Muito alto esse valor hein Je;

Passa a relação de peças e serviços que o seu mecanico falou que o pessoal aqui lhe orienta melhor se é isso mesmo ou não;

Por experiencia lhe falo que a maioria dos mecânicos não conhecem bem mecanica da Xsara e chutam muito alto preço das peças e mão de obra,

boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedal da embreagem baixo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem baixo   Pedal da embreagem baixo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedal da embreagem baixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: