Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JUFISCHER
Membro
Membro

MensagemAssunto: RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA   Ter 15 Out 2013 - 14:15

Galera, boa tarde.
Meu Xsarão está apresentando um problema que está me deixando meio preocupado, ele anda meio esquentadinho. Já li e ouvir falar que ele trabalha com a temperatura um pouco alta mesmo, só que de uns dias pra cá comecei a notar que qdo chego com o carro da rua, geralmente com a temperatura acima da metade e qdo desligo o motor o carro começa dar uns estalos, após a percepção desses comecei a notar que a temperatura do carro sobe mais rápido. Alguem já percebeu estes estalos no carro qdo se desliga o motor com o carro quente? Já verifiquei a água e óleo tudo normal.
Abraço.
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA   Ter 15 Out 2013 - 14:55

Amigo JUFISCHER, temos diversos tópicos com a mesma duvida sua ou o mesmo assunto relacionado.
Afim de ajudar na organização do fórum estou trancando este seu post e peço a gentileza de usar o sistema de busca do fórum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO

RELATO DE PROBLEMAS COM TEMPERATURA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problemas com omeu peugeot 306 td
» Relato pessoal dos problemas com o QQ e a Chery
» Ajuda!!!! Problemas na GSX650F!!!
» Problemas de aqueicmento no motor 1.9 d-turbo
» Problemas com direcção da TA700, vibrações!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: