Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ToppoGiggio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 10:30

Bom dia a todos. Meu Picasso começou a balançar o motor com o carro parado. Basta acelerar um pouco pra ficar normal. Não senti perda de potência nem consumo elevado. Mesmo assim levei ao mecânico e ele, depois de um dia inteiro com o carro, disse que trocou as velas, testou a bobina, trocou correia e esticador, mas o problema persiste.

Ele me disse que os coxins estão bons, mas observei que no lado do carona, acima do motor tem uma peça de alumínio que toca a lataria do carro quando está parado de tanto que o motor balança.

Li em outro fórum, com pessoas que passaram pelo mesmo, que resolveram trocando os coxins, principalmente o inferior (só o refil mesmo).

Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado.
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 11:23

Bom, se o motor está se movimentando mais do que o normal e o funcionamento está perfeito, são os coxins, o que segura o motor na carroceria.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 11:30

Os coxins podem parecer estarem bons mais as vezes os mesmos já perderam sua função de amortecer o impacto e outra seu carro já está com 7 anos praticamente de uso , apostaria nos coxins sim.
ToppoGiggio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 11:41

Exatamente o que pensei. Mas como não entendo muito, preferi não discutir com o mecânico. Ainda mais que se trata de pessoa com certa idade.

Estou vendo preços de coxins por aqui... Se alguém conhecer oficina no Rio, por perto de Jacarepaguá e puder indicar, eu agradeço.
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 13:58

Meu camarada, oficina eu não conheço, mas vc conhece a rio parts.
Fica na Barra perto da étina, lá tem todas as peças.
www.rioparts.om.br
Claudio Chaves Vieira JR
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 13:58

www.rioparts.com.br
ToppoGiggio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 14:45

Claudio Chaves Vieira JR escreveu:
Meu camarada, oficina eu não conheço, mas vc conhece a rio parts.
Fica na Barra perto da étina, lá tem todas as peças.
www.rioparts.om.br
Conheço, sim. Devo comprar lá mesmo e levar em alguma oficina pra trocar. Obrigado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 15:26

Se for o coxim do cambio manda pro mecanico agora os outros vc msm troca.
ToppoGiggio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 15:43

blackscs escreveu:
Se for o coxim do cambio manda pro mecanico agora os outros vc msm troca.
São os conxins do motor. O do câmbio não me parece com problema.
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Qua 16 Out 2013 - 17:54

ToppoGiggio??? Não me lembro de sua apresentação.......
Será que ela nem foi feita?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006   Hoje à(s) 0:52

Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motor Balançando Picasso EXC 2006/2006
» Bandit 600s 2005 balançando a frente acima dos 140km/h
» Motor e Descarga Balançando
» [b]Direção balançando !!!!![/b]
» Frente balançando pra cima e para baixo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: