Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Várias Peças N6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Várias Peças N6   Qua 16 Out 2013 - 20:42

motor de arranque
Break light
Mangueira Y
Lanterna traseira com circuito
Painel
Retrovisor pass
Moldura com botoes regulagem retrovisor e farol
chave seta  
Capa correia alternador.



Última edição por blackscs em Ter 5 Nov 2013 - 11:29, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
gnw
Moderador
Moderador



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qua 16 Out 2013 - 23:32

é do carro com BSI?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 0:04

Black tu tens aí aquele acabamento plastico que vai embaixo do millha . É uma paradinha de plastico para evitar que molhe por baixo .
Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 7:52

350 em cada roda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 8:47

vitor_mupe escreveu:
350 em cada roda?
As 4 ,tão ocupando espaço qro livrar-me logo delas, só rodas tá sem pneu.


Última edição por blackscs em Qui 17 Out 2013 - 8:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 8:48

gnw escreveu:
é do carro com BSI?
Não tem bsi ele é 99 , lembra q vc disse gnw q os q tem só 1 botão no painel não tem bsi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 9:17

vc tem fotos delas? vitor_mupe@hotmail.com abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 9:53

vitor_mupe escreveu:
vc tem fotos delas? vitor_mupe@hotmail.com abraço
Vitor se vc entrar no face na pagina do clude xsara tem o anuncio lá se naum só a noite posso enviar, uma está com uns arranhões , outra semi nova e duas levei para reforma porém só foram tirados os arranhões e envernizadas , não tinham amassados , ia reformar as outras porém preferi vender pois peguei outras rodas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 11:12

vou ter q esperar de noite.. rs não tenho acesso a página.

quanto pagou para reformar as duas? e onde?
que lugar de sp vc está?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 11:17

Paguei 150 na rua do manifesto perto do terminal do fura fila manja e estou na divisa com são caetano do sul vou ver se consigo te enviar é pq só acesso face no horário de almoço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 11:21

blz.. moramos perto então.. rs
moro atrás da mansão da pizza
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 11:57

Acabei de te enviar as fotos da uma conferida lá e vê se é o q vc quer msm.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Qui 17 Out 2013 - 19:42

vitor_mupe escreveu:
blz.. moramos perto então.. rs
moro atrás da mansão da pizza
E aí vamos fechar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Sex 18 Out 2013 - 7:45

vamos, da pra gente se encontrar amanhã de manhã?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Sex 18 Out 2013 - 9:38

Vixi amanhã de manhã é osso as 7 to indo pra embu , chego as 14 se quiser vou direto pro museu se der pra vc .
Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Sex 18 Out 2013 - 9:52

cara, ainda não sei.. mas acho que as 14 da sim
te confirmo hoje a noite
abs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Sex 18 Out 2013 - 10:40

Blz se naum der tem o domingo tb
Voltar ao Topo Ir em baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Sex 18 Out 2013 - 15:26

Tem o capô?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Sex 18 Out 2013 - 15:52

Somente o q está na lista
Voltar ao Topo Ir em baixo
Waltao
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Dom 20 Out 2013 - 10:17

Boa tarde, blz??

A lanterna que vc tem é do lado esquerdo(motorista)??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Dom 20 Out 2013 - 10:33

Waltao escreveu:
Boa tarde, blz??

A lanterna que vc tem é do lado esquerdo(motorista)??
pass
Voltar ao Topo Ir em baixo
Waltao
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Dom 20 Out 2013 - 10:37

putss

estou precisando do motorista.

vlw
Voltar ao Topo Ir em baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Seg 21 Out 2013 - 14:32

Blacks essas mangueiras do ar quente vem com a peça plastica na qual elas se encaixam?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Seg 21 Out 2013 - 14:46

Sim aquela q tem o respiro né o engate no caso tem sim ta completinha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Seg 21 Out 2013 - 16:36

rapaz se tem o respiro ou não, eu não sei. Mas é essa peça dentro do circulo vermelho na foto:


se tiver eu fico c/ ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Várias Peças N6   Hoje à(s) 0:01

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Várias Peças N6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FULLFEST
» Avó Té em Espanha - Férias 2010
» Secretárias de Médicos
» Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: