Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frank Jr
Membro
Membro




Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 Empty
MensagemAssunto: Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002   Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 EmptySeg 21 Out 2013 - 15:42

Prezados, gostaria da ajuda de vcs. Preciso encontrar a tomada que conecta a parte elétrica no sensor de temperatura do Xsara 1.6 16v 2002. O sensor é aquele verde com três pinos. Aqui onde moro é muito dificil de encontrar. Se alguem souber onde posso comprar, por favor me ajude. Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
mauro.carvalho
Membro
Membro




Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002   Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 EmptyTer 22 Out 2013 - 15:36

Prezado, já fize esse reparo no meu N7, custou R$ 25,00 o conector. Se você quiser compro aqui e envio para vc da forma mais barata possível. Apesar do sensor ter 3 pinos, confira que a fiação tem apenas duas vias, ou seja, o conector será se encaixará em apenas dois pinos (pelo menos é assim no meu Glx 1.6 2001 N7 (frente nova). Até lá, retire o sensor vc mesmo (muito fácil), retire as fiação do conector preservando os contatos fêmas, faça um pequeno isolamento individual com fita isolante em cada fêmea, faça um ensaio de encaixe com o sensor fora, e depois tente encaixar com com o sensor no lugar (isso não será fácil, mas, com paciência e sorte eu consegui). Depois de conseguir, proteja com fita isolante (acho melhor a de alta fusão) contra poeira e óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Jr
Membro
Membro




Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002   Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 EmptySáb 2 Nov 2013 - 21:45

Obrigado pela dica.... comprei pela internet um conector para o sensor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002   Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conector do sensor de temperatura Xsara 1.6 2002
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: