Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Travar no Controle

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Travar no Controle   Travar no Controle EmptyQui 24 Out 2013 - 14:58

Vi que tem varios topico relacionado a trava eletrica, mas normalmente sobre travar e destravar...
Meu problema é outro...
Já testei o controle da sinal e tudo...
Já fiz aquela programação de segurar o botão e girar a chave e esperar alguns segundos...
Nada aconteceu permaneceu na mesma... Alguém ai que já teve esse problema poderia dar uma luz?
To aguardando na expectativa porque to muito afim de usar essa trava eletrica...
Todo dia todo dia chave na fechadura isso me cansa kkkkkkk
Se alguém puder me ajudar fico no Aguardo
Abraço a Todos!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptyQui 24 Out 2013 - 22:41

Tenta desconectar tudo..deixar um tempo sem energia e depois montar
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 4:38

desconectar tudo o que? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 6:19

Acho que ele referiu-se a bateria...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 7:51

ah isso ai eu já fiz, não deu certo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 12:31

Não a bateria...os conectores de cada trava. Passa um limpa contato em cada um e deixa algumas horas desplugado, depois conecta tudo e vê o que dá
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 12:40

as travas funcionam normal, quando travo uma trava tudo, mas não da sinal no controle nem nada... Onde fica a central de trava? pra eu dar uma limpada no conector e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 12:49

Ah tá....o problema esta no circuito do seu controle. Não é na central. Abre e veja de as trilhas estão intactas. O que vc pode fazer é pegar pqnos fios de cobre e solar de leve refazendo a trilha..ou até mesmo colando com super bonder
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 13:06

relaxa o controle ta funfando, ta dando sinal e tudo ;D ja fiz o teste ;D
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 18:17

acho q o q controla o telecomando é a CPH

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Travar no Controle Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySex 25 Out 2013 - 21:17

Mas como vc testou seu controle?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle EmptySáb 26 Out 2013 - 6:48

no chaveiro, levei la ele tem aqueles aparelhos para saber se ta funcionando de boa emitindo sinal e tal bla bla bla, então significa que funciona
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travar no Controle Empty
MensagemAssunto: Re: Travar no Controle   Travar no Controle Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travar no Controle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kit para travar o catt
» Travar cinto de segurança no Xsara Picasso
» Problema no controle da Chave
» Frequencia do controle do telecomando...
» Controle de som no volante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: