Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 15:28

Pessoal, alguém aí pode dar uma ajuda de como desmontar o parachoque do N7?
Tentei ontem mas não entendi bem onde ele estava preso.

Abs
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 16:45

Aqui no forum tem um tuto ensinando desmontar o n6, ajuda bastante, da uma olhada e ve se consegue, se nao comsegui monto o do n7 amanha p vc

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 18:15

eu vi o do N6, mas eu não localizei os parafusos que vão na parte de baixo, por debaixo do parachoque. Eu queria exatamente isso, soltar o parachoque e soltar os farois.

Abs
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 19:22

Tô criando coragem para fazer isso tb..Tem que tirar a mini frente e ir soltando todos os parafusos de cima pra baixo.
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 21:01

Eu fiz a instalação pra colocar uma fita led, comprei uma bem forte mesmo, modelo BMW, são 3 leds colados 5050. Ficou bem legal, pena que na hora que eu estava instalando uma quebrou, ai fique bem pequena. haha. Mas agora eu já passei a fiação, e pra trocar fica facil, mas já adianto, tirando os farois deve ser bem mais facil, pois não tem muito espaço pra trabalhar.

Agora tenho que comprar outra fita e até lá saber tirar o parachoque e os farois. hehe
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 21:22

Amanha monto o tutu para vc

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 21:23

Caramba, vc tem os 2, N6 e N7? Eita cabra firmeza.

Abs
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 27 Out 2013 - 21:31

Naaaao, so tenho n7, nao monto agora pq estou no celular e as fotos estao no meu serviço

TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Seg 28 Out 2013 - 13:52

Tô ansioso pelo tutorial.....irei fazer isso essa semana tb. Felipe posta fotos aí do que vc esta fazendo
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Ter 29 Out 2013 - 9:53

TIRRENNO escreveu:
Tô ansioso pelo tutorial.....irei  fazer isso essa semana tb. Felipe posta fotos aí do que vc esta fazendo
tirei o restante das fotos que estavam faltando, anoite posto o tuto

TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Ter 29 Out 2013 - 13:08

Bacana..tks man : )
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Ter 29 Out 2013 - 20:12

Nao tive tempo de criar um aqui no forum devido, ai disponibilizo um que fiz em pdf
amanha quando eu tiver mais tempo faço um aqui no furum
Segue o link para download
http://depositfiles.org/files/5rdrp28jg

TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Ter 29 Out 2013 - 21:41

Hermano é isso aí...ficou muito bom..simples e prático. Agradeço em nome de todos
andrehe
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Sex 20 Jun 2014 - 16:03

Boa tarde, estou precisando desmontar meu parachoque para trocar os faróis, e gostaria muito de obter esse tutorial, poderiam enviar por favor?

abs!!!
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Sex 20 Jun 2014 - 17:58

Amigo..só ler com mais atenção os posts..ele mandou o link 2 posts acima...segue -> http://depositfiles.org/files/5rdrp28jg
andrehe
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Sab 21 Jun 2014 - 7:48

Amigo, eu vi, mas, não está mais funcional, gillindu poderia por favor hospedar novamente o tutorial ou envia-lo por email?

abs!!!
stanleyctba
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Dom 22 Jun 2014 - 18:59

Também não consegui baixar o arquivo, é possível disponibiliza-lo novamente? Obrigado
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Qua 25 Jun 2014 - 16:20

stanleyctba
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Qua 25 Jun 2014 - 16:52

Show...valeu parceiro..
andrehe
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Sex 27 Jun 2014 - 9:34

Amigão!!! Muito obrigado!!!
cafredejunior
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   Seg 14 Ago 2017 - 8:31

Bom dia pessoal do Fórum, estou tentando fazer dowload do tutorial de como desmontar o parachoque do N7, porém não consigo, informa "Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais."
fiz cadastro no site e mesmo assim ele continua indicando a mensagem acima, teria como disponibilizar novamente?
Desde já grato.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)   

DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)
» [DÚVIDA] - Parachoque do Ka 2003 serve no Ka 98?
» Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco"
» CAMBIO SRAD 750 2001 - PROBLEMA 6 MARCHA
» [TUTORIAL] - COMO MELHORAR A FIXAÇÃO DO PARACHOQUE DO OLD KA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: