Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Samuca
Membro
Membro
Samuca



Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v EmptyTer 10 Ago 2010 - 6:41

Pessoal bom dia.

Meu Xsara deu problema na embreagem. Segundo o mecanico aki em Pinda tenho que trocar o kit embreagem. Olhei no Mercado Livre mas não sei qual a medida correta pra comprar... tipo: 180 ou 200mm, 16 ou 18 estrias...

O modelo é Xsara 1.6 16v 2001 - Alguem sabe o correto?

Desde já agradeço.


Outra coisa: Kit embreagem LUK é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v EmptyTer 14 Set 2010 - 20:24

Samuca,boa noite: Se me permite uma opinião não deixe de trocar por uma da marca 'VALEO'.Posso lhe garantir - estou com o mesmo problema- que embora mais cara lhe dara sossego por muito tempo,muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v EmptyQua 27 Abr 2011 - 8:35

estou com a mesma dúvida... troquei o kit de embreagem, ficou legal mas o rolamento fica fazendo barulho. Quando piso na embreagem o barulho para, quando tira o pé da embreagem começa o barulho no rolamento. O meu é Xsara N7 1.6 16V, qual embreagem ou rolamento utilizar ? 180 ou 200mm, 16 ou 18 estrias ?
vlw tchurma,
Marcelo Luiz - Parananense
Ir para o topo Ir para baixo
LANGONE
Membro
Membro
LANGONE



Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v EmptyQui 5 maio 2011 - 1:49

Marcelo, qual marca de embreagem você colocou no carro?

Não tem sentido persistir esse barulho após a troca do kit.

Pode ser a qualidade do produto!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v EmptyQui 5 maio 2011 - 7:17

olha o meu e um glx 1.8 16v,botei da marce luk,que e a original,paguei 499 reais
Ir para o topo Ir para baixo
dorgival
Membro
Membro




Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v EmptySex 13 maio 2011 - 21:18

Marcelo a vezes pode ser os rolamentos do cambio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v EmptySeg 16 maio 2011 - 14:16

Olá dorgivel, cracker e Langone
A marca era Luk, comprei por recomendação. 70% do problema foi resolvido com lubrificação do câmbio Embarassed que estava muito baixa (quase seco), com isso descobri um vazamento de óleo no câmbio e logo irei levar para corrigir. Ah! dorgival, os 30% parecem ser rolamento de câmbio mesmo Laughing.
Valeu a ajuda pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v   Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KIT DE EMBREAGEM:
» Embreagem Xsara
» Embreagem Xsara Picasso
» Kit embreagem
» Embreagem com ou sem Aba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: