Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sex 8 Nov 2013 - 8:15

Pessoal,

Tenho a disposição a bomba de combustível do N6 ano 00 original e o sensor de rotação original tb em perfeitas condições.
O valor está a combinar.

Valeu!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sex 8 Nov 2013 - 9:39

w@lter escreveu:
Pessoal,

Tenho a disposição a bomba de combustível do N6 ano 00 original e o sensor de rotação original tb em perfeitas condições.
O valor está a combinar.

Valeu!!
Fala sério e agora qual é o problema rsrs.
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sex 8 Nov 2013 - 10:06

blackscs escreveu:
w@lter escreveu:
Pessoal,

O valor está a combinar.

Valeu!!
Fala sério e agora qual é o problema rsrs.
Huahuhaua, pois é, segundo o mecânico que finalmente achou o problema, mas não soube me falar o nome da peça, foi o modulo de ignição que queimou. Sad
O modulo foi para Campinas, lá colocaram na bancada e estava queimado. Foi retificado sem a minha permissão (pra variar) e nessa morreu + 450 dilmas. Sad
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sex 8 Nov 2013 - 10:41

improvável...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sex 8 Nov 2013 - 11:20

Tb acho improvavel o modulo vc diz aquele q fica na caixa preta atras da bateria eu tinha um em ótimo estado se quiser leva ele pra testar no seu carro vai q ele naum funciona do msm jeito dai vc perde 450 pila no achismo e se naum for no modulo nem paga o cara , pede o seu de volta .
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Ter 12 Nov 2013 - 8:18

blackscs escreveu:
Tb acho improvavel o modulo vc diz aquele q fica na caixa preta atras da bateria eu tinha um em ótimo estado se quiser leva ele pra testar no seu carro vai q ele naum funciona do msm jeito dai vc perde 450 pila no achismo e se naum for no modulo nem paga o cara , pede o seu de volta .
Então eu estou supondo, pq o cara chama de modulo principal, existe alguma coisa com esse nome? Bom o mais importante é q esta funcionando Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Ter 12 Nov 2013 - 9:32

Ele ja fez o suposto conserto então e o carro ta funfando agora.
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sab 16 Nov 2013 - 20:16

blackscs escreveu:
Ele ja fez o suposto conserto então e o carro ta funfando agora.
Sim... já trouxe ele pra SBC. Smile
Agora vou bater fotos e colocar no site, para a galera acompanhar a evolução. Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Dom 17 Nov 2013 - 7:21

Isso aí cara .
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sab 15 Mar 2014 - 19:39

amigo presciso do sensor de nivel de combustivel, do xsara vts 1.8 16v .....?
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Sab 22 Mar 2014 - 19:55

kmskmz escreveu:
amigo presciso do sensor de nivel de combustivel, do xsara vts 1.8 16v .....?
Não tenho... quem tem algumas peças do VTS é o ThiagoPug, talvez ele tenha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6   Hoje à(s) 19:18

[VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VENDO] Bomba d combustivel e sensor de rotação N6
» [DÚVIDA] - Novo Ka 1.0 com bomba de combustivel queimada? Tão cedo?
» bomba de combustivel da classe a 160
» Dúvidas sensor de rotação do virabrequim W202 - sintomas, parâmetros programação Star
» Bomba de combustivel recuperada!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: