Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 como regular cabo kick down?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptySeg 11 Nov 2013 - 14:27

Fala galera acho que meu cabo kick down esta desregulado, alguém sabe como regular?
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptySeg 11 Nov 2013 - 15:58

Nao sei se ajuda muito mas da uma lida neste topico https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3016-cabo-do-acelerador-da-caixa-automatica-quebrou?highlight=cabo+kick+down
Estou meio sem tempo agora mas se nao me engano neste post ou em outro o usuario alphatech ensina como fazer isso, se nao achar ai posta ai que quando tiver mais tempo ajudo a procurar, ok

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptyTer 12 Nov 2013 - 8:25

valeu gillindu! mas já tinha visto e já tinha feito busca e não encontrei nada relacionado à regulagem do kick down. vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptyTer 12 Nov 2013 - 9:26

Marcio Sousa escreveu:
Fala galera acho que meu cabo kick down esta desregulado, alguém sabe como regular?
To atráz disto também, mexeram no meu motor e depois disto eu perdi o kick down do carro, ele só reduz uma marchar quando o motor pede se eu estiver andando e pisar no fundo ele só aumenta a velocidade mas só reduz marcha de vez em quando e depois de uns 2 minutos com pé no fundo. E o tópico citado e sobre trocar o cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptyTer 12 Nov 2013 - 20:47

vai lá nas porcas de regulagem dele, e vai espixando... com o carro desligado, tu pisa o acelerador no fundo... quando tu começar a sentir o "click" no pedal, tu vai espixando até ficar rasoavel, com o click bem ajustado no fim de curso do pedal... daí com ele regulado, aperta a contra porca, e anda com ele....

no inicio o cambio vai ficar maluco, mas depois ele se regula.... anda algum tempo... em transito de cidade... se ele ficar agradavel, está pronto.... se ele ficar trocando as marchas em giro muito alto, mesmo depois de ter pego um bom transito com ele, de uma soltada no cabo.. e assim vai...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
como regular cabo kick down? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
4rc4njo
Membro
Membro




como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptyQua 13 Nov 2013 - 5:33

gnw escreveu:
vai lá nas porcas de regulagem dele, e vai espixando... com o carro desligado, tu pisa o acelerador no fundo... quando tu começar a sentir o "click" no pedal, tu vai espixando até ficar rasoavel, com o click bem ajustado no fim de curso do pedal... daí com ele regulado, aperta a contra porca, e anda com ele....

no inicio o cambio vai ficar maluco, mas depois ele se regula....  anda algum tempo... em transito de cidade... se ele ficar agradavel, está pronto.... se ele ficar trocando as marchas em giro muito alto, mesmo depois de ter pego um bom transito com ele, de uma soltada no cabo.. e assim vai...
Show de bola velho, uma dúvida que fico estas porcas estão na caixa ou em cima perto do acelerador?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptyQua 13 Nov 2013 - 10:06

em cima da tbi, do acelerador...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
como regular cabo kick down? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? EmptyQui 14 Nov 2013 - 13:52

vou testar hoje depois eu dou noticias.
valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como regular cabo kick down? Empty
MensagemAssunto: Re: como regular cabo kick down?   como regular cabo kick down? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como regular cabo kick down?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como regular manualmente o farol do N6
» [TUTORIAL] How To Regular o Freio de Mão
» Cabo de Embreagem VTS 2.0 XU
» Cabo de freio
» Cabo do freio de mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: