Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Ter 12 Nov 2013 - 17:01

Galera , com a chegada do verão é hora de revisar o Ar Condicionado para gelar bem no calorzão. Quem precisar , tenho 2 unidades da sonda de temperatura ORIGINAL VALEO Citroen Peugeot para XSARA (Todos) , 307, C5 . Código Valeo - 660247W. Valor R$ 99,00 cada unidade, a pronta entrega e envio imediato. São novas , porém não estão no saquinho. Esse sensor é responsável por armar e desarmar o compressor de acordo com a temperatura selecionada. Ele fica dentro da caixa de ar , abaixo do porta luvas nos pés do passageiro. A troca é bem simples. Quem for de SP pode retirar comigo.

Nome técnico -SONDA DO EVAPORADOR DO AR CONDICIONADO. Peça testada e serve em alguns Renault

Uploaded with ImageShack.com

Última edição por TIRRENNO em Sex 14 Fev 2014 - 16:42, editado 1 vez(es)
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Seg 18 Nov 2013 - 8:37

Onde encaixa este sensor, sei que é na caixa evaporadora, mais onde?
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Seg 18 Nov 2013 - 9:21

Tire o acabamento que vai acima dos pé do passageiro...vai ver dois fios e um plug...gire e tire
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Seg 23 Dez 2013 - 0:27

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Sex 3 Jan 2014 - 13:33

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Sab 11 Jan 2014 - 23:19

up...agora frete grátis
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Sex 14 Fev 2014 - 16:43

up
eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 5 Mar 2014 - 9:14

Tirenno,
Para qual modelo de Xsara ele funciona? Por exemplo... eu tenho um 2.0 16v 2001 automatico.

Ainda que o meu ar condicionado funcione, estou tendo problemas com aquecimento de motor e estou para levar para verificar o ar condicionado.

Caso seja necessário entro em contato com vc para compra desse item. Mas pode me confirmar se serve?

Abs
Edson
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 5 Mar 2014 - 14:36

Serve sim..é o mesmo para todos os modelos.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qui 3 Abr 2014 - 17:50

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Seg 14 Abr 2014 - 15:57

UP
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Sex 23 Maio 2014 - 0:48

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 11 Jun 2014 - 1:55

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Sex 25 Jul 2014 - 1:07

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 13 Ago 2014 - 2:58

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 20 Ago 2014 - 3:09

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Ter 26 Ago 2014 - 15:22

UP
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Ter 23 Set 2014 - 19:32

up...entrego em mãos em sp
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 1 Out 2014 - 16:23

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Seg 13 Out 2014 - 19:41

up

Tenho 2 unidades
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 5 Nov 2014 - 0:11

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Seg 10 Nov 2014 - 0:21

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qui 4 Dez 2014 - 2:56

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Dom 11 Jan 2015 - 20:45

up
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   Qua 4 Fev 2015 - 1:02

up
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG   

Sensor de Temperatura do AC - Citroen PUG
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sensor de temperatura da água
» duvida - sensor temperatura externa
» Manometro da temperatura abaixo do normal!
» Desligar Sensor Massa Ar (MAF)
» interface citroen peugeot pra reset luz de oleo jumper e boxer motor euro 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: