Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Ainda fabricam a Polia do virabrequim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus Teta
Membro
Membro

MensagemAssunto: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qua 13 Nov 2013 - 0:03

Moro em São Carlos, e estou com problemas para comprar peças. Aqui têm uma concessionária da Peugeot e uma da Citroen. Estou há algum tempo tentando comprar esta polia do virabrequim, e ainda não consegui. Tentei na citroen, me venderam a polia errada, 5PK ao invés da 6PK, depois tentei trocar e eles não encontraram o código da peça certa e me informaram a fábrica não fornece mais.

Bom.. alguém conseguiu comprar essa polia em concessionária? alguém possui o código da peça?
eu encontrei uma que acredito ser a certa no mercado livre, mas duvido da procedência...

meu carro é um xsara hatch, 1.6, 16V, 2002.

Abraços rapaziada!
edsonlago
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qua 13 Nov 2013 - 4:53

Matheus, essa peça encontra fácil, é recomendável comprar em autorizada mesmo;

cod. 0515r8- na Peugeot está R$ 230,00 - é mais barato que na Citroen - veja se abre o link abaixo,

http://service.citroen.com/docapv/affiche.do?ref=050101121010&refaff=0501%2001%20121010&noFct=1

já se cadastrou no Service Citroen??? - tem todos códigos de peças,etc.

http://clubedoxsara.forumeiros.com/t1646-service-citroen-informacoes-online

boa sorte;
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qua 13 Nov 2013 - 5:20

o dele é 1.6... viu o código certo? essa polia tem e é comum a compra dela

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qua 13 Nov 2013 - 15:37

gnw escreveu:
o dele é 1.6... viu o código certo? essa polia tem e é comum a compra dela
deve ser igual ao meu né gnw?? - 1.6-16v - não importa o ano 2001 ou 2002 ???
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qua 13 Nov 2013 - 20:41

isso

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qui 14 Nov 2013 - 8:46

Valeu a força edsonlago e gnw!

Obrigado pelo código, essa informação Service Citroen é muito boa.

Como disse, o serviço da concessionária aqui deixou a desejar. Levei meu carro lá, passei o número do chassi, e mesmo assim me passaram o código da peça errada.

Comprei na Peugeot com o código que me passaram, 0515L2, essa polia possui apenas 5 estrias (e não 6) e não têm aquela borracha na lateral. Pra finalizar me venderam até a junta de tampa de válvula do V8 (peça errada!).

Abraços
tavinho
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qui 30 Out 2014 - 10:02

Olá, tenho xsara Glx 2002 1.6 16v com 48.000km rodados ( relíquia ). Estou querendo a mesma polia do virabrequim do rapaz acima 0515r8 ( a minha está apitando ). Vi vcs comentarem que custa R$230 reais....onde ? Fui na citroen R$325,71 , na peugeot R$315 . Achei caro. Indicam algum local no rio de janeiro ? Pode ser usada desde que seja original . Abraço a todos.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qui 30 Out 2014 - 12:46

http://carros.peugeot.com.br/precos-de-pecas/
tavinho
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Qui 30 Out 2014 - 14:18

Vi o preço no site da peugeot que me indicou( R$261 ), pena que não dá p comprar....Diferente dos R$315 na Peugeot daqui . Não encontro esse preço aqui no Rio.
Caso saibam de algum lugar peço que me ajudem.Ou algum site que venda direto de são paulo ou outro local pois acho que eles cobram frete por isso a diferença no preço.
Caso saibam de alguem ou algum lugar que venda a polia do virabrequim 0515r8 original me mandem por favor. Grato. Abraço.
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Sex 31 Out 2014 - 4:38

esse preço deveria ser tabelado, bate o pé na Peugeot.
Aqui em SP tem CC que cobra uns 5 reais a mais do valor do site e tem CC que cobra exatamente o mesmo valor, a da Av Morumbi é uma delas.
jose roberto ambra
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Sex 31 Out 2014 - 12:03

A TOULOSE em São Paulo deve ter comprei a uns 2 anos e ficou ótimo e enviam por sedex,tenho a original caso queira saber o código estampado na peça. (substituída) na época consultei foristas e vários compraram e não deu problema.abraço. na época paguei R$120,00 tenho até nota fiscal.
tavinho
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Sex 31 Out 2014 - 13:34

Oi...mandei email para citroen e ligou um vendedor do Rio com os mesmo valore R$325,71 ( Bem acima do valor que falam ) . Alguem tem o email da citroen toulose para que eu possa comprar e pedir para que enviem para mim no Rio de janeiro.
Polia Virabrequim ( 0515r8 ).
Grato.
jose roberto ambra
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Sab 1 Nov 2014 - 6:23

Segue e-mail contato@touloseimport.com.br ...abraço
Marcio Sousa
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Sex 14 Nov 2014 - 6:41

conselho nunca compre essa polia paralela, não funciona mais que duas semanas, experiencia propria, tive que trocar três vezes, na terceira comprei original na peogeot.
jose roberto ambra
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    Sex 14 Nov 2014 - 7:14

Márcio me desculpe mas comprei na Toulose e já rodei 20.000km e está perfeita ,detalhe importante tem que haver um furo na lateral da peça ,significa que foi certificada que está balanceada.As paralelas sem este detalhe foram copiadas por firmas sem a menor tecnologia.abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ainda fabricam a Polia do virabrequim?    

Ainda fabricam a Polia do virabrequim?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Correia - Polia do Virabrequim - Garantia?
» (W168): Quebra da polia do virabrequim
» Polia do virabrequim
» Polia do virabrequim Picanto 2012/13 modelo novo chiando
» polia do virabrequim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: