Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lestatbr
Membro
Membro

MensagemAssunto: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Dom 24 Nov 2013 - 17:07

Olá meus amigos, estou chateado com um problema que arrumei hoje, eu tenho uma Picasso 2004 com um som da philips à um tempo, e hoje resolvi conectar a antena do radio no aparelho porem apenas retirei o aparelho do painel ainda conectado aos fios com o carro ligado na chave apenas para iluminar dentro do carro, porém ao voltar o som no painel percebi que ele havia desligado e agora nao liga mais apenas a parte onde mostra as luzes de alerta a parte que mostra em verde nao liga e o carro ao ligar a chave acende os farois e nao pega ao dar partida, nesse ponto com o farol ligado é possivel ouvir um apito baixo. O que eu fiz????? :/
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Dom 24 Nov 2013 - 22:30

primeiro de tudo, verifique os fusiveis....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Seg 25 Nov 2013 - 6:54

Isso e após verifique se vc naum rompeu algum fio ao colocar o som de volta , por incrível q pareça o cara q instalou o antigo dvd no meu carro conseguiu fazer isso e depois de qse 2 horas achamos o problema.
lestatbr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Seg 25 Nov 2013 - 18:45

Galera valeu demais era so o fusivel do painel o amarelo, por sorte meu pai tem um estoque da ranger dele kkkk, ufa nem dormi noite passada....
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Seg 25 Nov 2013 - 18:51

Smile

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Ter 26 Nov 2013 - 6:10

o painel fica aceso direto né?
vc cortou o fio que liga o calculador no postivo que vai pro conector do som... incrível, mas os picasso (1.6) tem esse problema, o (+) do calculador vai junto com um dos (+) que vai pro som (por isso q ele sabe q vc ligou a chave e lgia o rádio). Veja quais os fios q vc cortou e une oe desgraçacos q volta a funfgar.

Abs
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Ter 26 Nov 2013 - 20:03

alphatech escreveu:
vc cortou o fio que liga o calculador no postivo que vai pro conector do som... incrível, mas os picasso (1.6) tem esse problema, o (+) do calculador vai junto com um dos (+) que vai pro som (por isso q ele sabe q vc ligou a chave e lgia o rádio). Veja quais os fios q vc  cortou e une oe desgraçacos q volta a funfgar.

Abs

direto, nos 206, roubam o radio, e o carro não liga mais....

é uma BOSTA!

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Qua 27 Nov 2013 - 4:47

gnw escreveu:
alphatech escreveu:
vc cortou o fio que liga o calculador no postivo que vai pro conector do som... incrível, mas os picasso (1.6) tem esse problema, o (+) do calculador vai junto com um dos (+) que vai pro som (por isso q ele sabe q vc ligou a chave e lgia o rádio). Veja quais os fios q vc  cortou e une oe desgraçacos q volta a funfgar.

Abs
direto, nos 206, roubam o radio, e o carro não liga mais....

é uma BOSTA!
não é só 206 não.... todos os tu5jp4 tem essa merda....
um bom lugar pra instalar um dispositivo secreto de corte de ignição, com uma chave beeeem oculta. Very Happy

Abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som   Hoje à(s) 1:23

RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som
» [RESOLVIDO] - Pq a luz do imobilizador no painel fica piscando direto ao tentar ligar o carro?
» Meu carro travou e não liga e quando dou meia chave fica piscando rápido o cadeado no painel
» Ligo a meia chave, mas apaga as luzes do painel
» PINTURA DO PAINEL, ALGUEM JÁ FEZ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: