Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Carro morre do nada e volta do nada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Carro morre do nada e volta do nada   Qua 20 Nov 2013 - 16:42

Relembrando a primeira mensagem :

Galera voltou a acontecer...
Estou andando normalmente com a minha xsara, de repente do nada mesmo o motor fica fraco e para, simplesmente para, tento ligar, ela dá contato pega por instantes e morre tento novamente ela fica funcionando porem muito fraca batendo e morre "uns 5 segundos"... espero uns 15 minutos tento novamente e ela pega e fica normal.... será que é aterramento?

Última edição por luiz_prado em Dom 8 Dez 2013 - 12:16, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Qui 12 Dez 2013 - 13:37

A original custa quase 1K a do atra por exemplo custa 160 da bosch....
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Qui 12 Dez 2013 - 22:33

do anderson foi delphi... tem estado melhor que bosch... tivemos alguns retornos com bosch...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Sex 13 Dez 2013 - 10:43

Eu ainda não troquei... não sei se foi isso, mais passei um WD40 no conector da bomba "limpando" e até agora o carro não morreu mais... Smile
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Sex 13 Dez 2013 - 18:00

não vai resolver....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Dom 15 Dez 2013 - 20:52

Ainda sobre o problema do amigo Luiz, o meu tava semelhante, até que uma hora parou completamente de funcionar. Não funcionava mais. Larguei num canto e num dia bem disposto resolvi guinchar e trocar a bomba. O carro saiu da oficina feito um torpedo! kkkk funcionou certinho e bem melhor que antes.
demarchand
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   Sex 31 Mar 2017 - 23:19

Ainda sobre esse problema do carro morrendo do nada, isso acontece com meu nos dias de muito calor. No verao carioca, se o termometro do painel ultrapasse 45 graus, e batata. Ai, so esperar 20 min com o capô aberto que liga de novo. Nesse verao, cheguei a andar com o capô entre-aberto para melhorar a ventilacao la dentro e colocar um termometro com sensor remoto para ter noção do inferno que estava. Nao foi conclusivo, apenas queimei o termometro antes do motor parar... Lembro tambem no verao passado de ter tido uma parada semelhante num dia de calorão.
Agora estamos em Abril, imagino que estou tranquilo ate o fim do ano cheers
Nao sei se a bomba de gasolina estaria envolvida (nao fica de baixo do capô...). Pensado bem, esse carro foi calibrado para o clima europeu que e um pouco mais ameno que o nosso. Sera que existe um sensor de incendio que corta a injeção se a temperature subir demais?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carro morre do nada e volta do nada   

Carro morre do nada e volta do nada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Carro morre do nada e volta do nada
» Carro morre ao reduzir
» Carro morre do nada.
» Carro morre de vez em quando, combustivel ou falha?
» Bateria fraca - Carro morre e Não pega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: