Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carrinho de comprar do Xsara Picasso

Ir para baixo 
+4
Linneu.SP
TIRRENNO
gillindu
rafa_rjdc
8 participantes
AutorMensagem
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyDom 1 Dez 2013 - 18:12

Pessoal, desde que eu peguei a minha maquina estava a procura do carrinho de comprar da Citroen com um preço legal. Como vou muito a feira achei que o carrinho seria ideal por ficar fixo no suporte e ser desmontável.
Esses dias olhando no ML um carrinho da marca safebox por 50 dilmas e comprei. Quando o carrinho chegou, para a minha felicidade ele coube perfeitamente no suporte do porta malas. Vou postar as fotos aqui para quem estiver afim de colocar um no carro.

O Original da Citroen
Carrinho de comprar do Xsara Picasso 1450279_437224993056270_1878260954_n

O genérico que deu certo
Carrinho de comprar do Xsara Picasso 1479764_437220233056746_1664352986_n
Carrinho de comprar do Xsara Picasso 1459007_437220339723402_86077106_n
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyDom 1 Dez 2013 - 18:28

Legal

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyDom 1 Dez 2013 - 19:43

Curti..mto bacana
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptySeg 2 Dez 2013 - 5:51

"carrinho de comprar da Citroen" ????
What's it?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
crmendes
Membro
Membro




Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptySeg 2 Dez 2013 - 14:12

Linneu.SP escreveu:
"carrinho de comprar da Citroen" ????
What's it?
os xsara picasso vinha com um carrinho de compras conforme a primeira foto.

o meu carro veio com o carrinho original gravado citroen nele.

sds
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptySeg 2 Dez 2013 - 14:51

crmendes escreveu:
Linneu.SP escreveu:
"carrinho de comprar da Citroen" ????
What's it?
os xsara picasso vinha com um carrinho de compras conforme a primeira foto.

o meu carro veio com o carrinho original gravado citroen nele.

sds
Ah!
Estava abrindo o site pelo Firefox e não vinha nenhuma foto! Por isso perguntei o que era.
Abri pelo Internet explorer e as fotos vieram.
Não conhecia essa particularidade do Picasso.
Legal!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptySeg 2 Dez 2013 - 20:14

Como o carro é para a família, o carrinho vem muito a calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Javier Monteiro
Membro
Membro




Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyDom 13 Abr 2014 - 7:37

Tenho um Xsara Picasso Exclusive 2008/2008; gostaria de instalar um carrinho; como fixa-lo? Existe algum suporte? Ele não fica fazendo barulho? Agradeço a ajuda que possam dar.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyTer 15 Abr 2014 - 19:33

Javier, a minha mala já veio com o suporte. Se o seu carro não tiver, teria de trocar o suporte da tampa da mala no lado direito. Olha a foto do meu.

Carrinho de comprar do Xsara Picasso 1479764_437220233056746_1664352986_n
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyTer 15 Abr 2014 - 19:35

Até faz um pouco de barulho quando bate em buraco mas nada que incomode.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:24

não sabia que tinha carrinho de compras.. muito bom saber! Isso reforça ainda mais minha paixão pela marca.

Créative Technologie
Ir para o topo Ir para baixo
Javier Monteiro
Membro
Membro




Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyDom 20 Abr 2014 - 8:32

Rafa, a mala da minha Picasso não tem nem o suporte do carrinho, nem a tampa do porta-objetos do outro lado (lado esquerdo); lamentavelmente os modelos mais novos estão empobrecidos. É pena.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptySeg 28 Abr 2014 - 14:07

Que pena, o suporte do carrinho eu achei uma coisa bem bacana nele. Sempre que vou ao mercado eu deixo o carrinho montado e preso no suporte, assim eu posso colocar os produtos que normalmente ficam pingando água no carpete. A tampa da porta objetos é outra coisa bem útil, eu coloco ali os paninhos que uso no carro, as cordas que deixo quando preciso prender alguma coisa no gancho da mala e também deixo um mini compressor para encher o pneu do carro e da bicicleta da minha filha.
Que bola fora da Citroen tirar essas coisas dos modelos mais novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariberto
Membro
Membro




Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyQui 31 Jul 2014 - 23:46

Caro colega, bom dia!
Estou muito interessado em comprar esse carrinho de compra para o meu Xsara Picasso, pois quando comprei a minha Picasso o referido carrinho não venho, mesmo, tendo o suporte onde encaixa o carrinho. Solicito ao estimado colega, se possível, me instruir como adquiri-lo assim como V. Sa. adquiriu.

ATT,
Mariberto
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso EmptyQua 13 Ago 2014 - 23:39

Eu comprei o meu pelo mercado livre, paguei 50 reais nele. Quebra maior galho, principalmente quando compro coisa no mercado que congelada. Coloco no carrinho e não molha a mala do carro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572513984-carrinho-de-compras-dobravel-35kg-alca-retratil-feira-compra-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinho de comprar do Xsara Picasso   Carrinho de comprar do Xsara Picasso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carrinho de comprar do Xsara Picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cambio automatico xsara picasso 2006 comprar.
» Devo comprar um picasso 2.0 16v 2002? URGENTE
» Comprar ou Não um Xsara ??
» Querendo Comprar um Xsara
» Comprar evaporador xsara 99/00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: