Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Pressao de óleo e carga bateria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ferpacher
Membro
Membro

MensagemAssunto: Pressao de óleo e carga bateria   Seg 16 Dez 2013 - 10:16

Olá, tenho um picasso 2002 exclusive. Ele começou a acusar esses 2 problemas

01- PARE PRESSAO OLEO BAIXA: Levei no mecanico e ele testou o sensor de oleo o outras coisas e disse que estava Ok, que teria q passar o Scaner para tentar zerar a memoria...passei e nao zerou... Só pra gastar dinheiro. O detalhe é que esse erro só acusa com o CARRO DESLIGADO apenas na ingnição. Quando ligo o carro nao acusa nenhum erro. E nao ta faltando óleo tambem....O que pode ser? Parte elétrica?

02 - Havia um fio rompido que estava ligado ao alternador. Troquei e agora, quando estou com o AR CONDICIONADO ligado, quando o carro fica na lenta ele meio que quase morre, nao chega a se desligar...aparece bem rapido uma mensagem no painel (só consegui ler CARGA - acredito ser carga de bateria) ... Estou indo a uma autoeletrica testar a bateria, tomara que seja isso e nao o alteranador.

MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É A PRESSAO DE OLEO BAIXA....
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pressao de óleo e carga bateria   Seg 16 Dez 2013 - 18:11

provavel filtro de óleo com defeito.. troque.... se não, bomba de óleo.. a bomba de óleo dos EW gosta de incomodar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Auto eletrica   Ter 17 Dez 2013 - 5:54

Olá, levei agora em uma auto eletrica para verificar se não é pane eletrica...ate pq só aparece a mensagem antes de ligar o carro..so com a chave virada.

Abraço....mas...mantenho informado...

gnw escreveu:
provavel filtro de óleo com defeito.. troque.... se não, bomba de óleo.. a bomba de óleo dos EW gosta de incomodar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pressao de óleo e carga bateria   

Pressao de óleo e carga bateria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pressao de óleo e carga bateria
» Bateria nova precisa ser ativada antes de instalar?
» carga bateria
» Sua bateria nao segura mais carga?
» [DÚVIDA] - Pq a bateria não segura carga?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: