Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Sex 20 Dez 2013 - 12:25

Relembrando a primeira mensagem :

Meu carro tem uma semana que está na oficina e não acha o defeito. Ele liga mas não acelera, o mecânico tirou a Bubina dele e colocou em outro carro, no outro ela funciona.Não sabe mais o que fazer. Preciso de ajuda

AutorMensagem
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qua 25 Dez 2013 - 12:41

Verdade. Perdi o Natal, meu filho doido pra ganhar os presentes da familia. Aff. Bem chateada
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qua 25 Dez 2013 - 19:26

O lance agora é como o carro vai voltar...como tem gente não gabaritada que se aventura a mexer em psa...o carro pode voltar pior
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qua 25 Dez 2013 - 20:11

A nunca mais volta pra la.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qui 26 Dez 2013 - 17:02

Qdo pegar o carro, poste aqui as impressões, o que foi resolvido, o que precisa resolver, o que tem novo etc. Fotos e videos ajudam demais, principalmente para os experts como Baca, Gnw, Aplha
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qui 26 Dez 2013 - 20:59

expert?

Embarassed Embarassed Embarassed 

deixa o expert saber disso!!!!
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qui 26 Dez 2013 - 23:09

hahaha..uai tu mexe no dia a dia
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qui 26 Dez 2013 - 23:26

auhauhuahuahuahuahuahuahuah

euri

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Dom 29 Dez 2013 - 10:12

PQP, comparar Picasso com Brasilia, ta feio mesmo o negocio...rsrsrs
Teve alguma solução?Agora to curioso, rs.
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Dom 29 Dez 2013 - 10:24

Ai gente, morri e revivi, chateada demaiiiiiss. Então, meu marido foi atras do eletricista e adivinhem...Ele condenou a central, mas ai meu marido pegou a peça e levou na Citrocar, uma oficina que só mexe com Citroen, podem acreditar, testaram ela e, a central não tem nada, está perfeita. Agora ele vai levar o carro pra lá, vão ver se precisa mesmo comprar todas as peças que o mecânico havia pedido e descobrir o defeito da parte elétrica. Deveria ter levado direto pra lá, mas ja tinham avisado que só poderiam mexer no carro dia 6, tentamos com o "mecânico de confiança" e acabou que tivemos mais dor de cabeça. Enfim, ainda nada resolvido, só dia 6 pra saber. Assim que resolver vou postar tudo, aguardem.
Nesse período tenho ouvido muita gente falar mau do Picasso, ele é tão ruim assim? Abraço e bom domingo
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Dom 29 Dez 2013 - 14:39

Ruim são os donos anteriores
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Dom 29 Dez 2013 - 15:51

Não devem ter cuidado direito né. Eu me apaixonei pelo Xsara Picasso, lindo, grande, confortável. Fiquei triste quando me falaram que não é bom, que da muito defeito, que é o pior da Citroen. A nãoooooo
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Dom 29 Dez 2013 - 16:40

A verdade é que carros da Citroen são para a alta cupula... rsrsrrs
Quem tem citroen dificilmente volta para o populares..
Em breve estarei atras de um PIcasso..
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Dom 29 Dez 2013 - 16:55

Realmente é maravilhoso. Tomara que seja só desgaste e não dê mais problema assim. Sempre falamos que quando for trocar será por outro Picasso mais novo. Mas agora estamos com medo, pelas críticas que ouvimos.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Dom 29 Dez 2013 - 17:44

Os q falam mal são aqueles q nunca tiveram e é um puta carro , envelopei um picasso a +ou_ 2 anos e o dono até hj está com ele e manutençao pra ele só óleo e freios , entaun se o seu ta dando pepino é pq o ex dono naum cuidava assim como o meu.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qui 2 Jan 2014 - 5:47

bobina????
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Qui 2 Jan 2014 - 14:14

picasso e C3 são os melhores carros da citroen em relação a baixa manutenção e pouca encomdação

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Sex 3 Jan 2014 - 14:10

Ja estão mexendo. Central perfeita, menos um gasto.
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Ter 7 Jan 2014 - 18:56

Vcs estavão certos. É a bobina. Meu marido está com ela pra comprar a nova amanhã. É caro? E agora?
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Ter 7 Jan 2014 - 19:05

Carai Alphaa... em cima!!! Se ninguem tiver por aqui, da uma olhada na Toulousse..
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Ter 7 Jan 2014 - 19:07

Onde fica isso tudo? Somos de Uberlandia MG
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Ter 7 Jan 2014 - 19:12

Fica em SP, mas eles enviam. A questão é saber se vale a pena.
Valkiria Soares
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Ter 7 Jan 2014 - 19:15

Verdade. Vamos ver na Citroen aqui. Obrigada
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Ter 7 Jan 2014 - 23:54

Compre original na CC......além da bobina compre os conectores
celio1974
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Sex 29 Jan 2016 - 13:57

valkiria ,vc já arumou seu carro to com  com mesmo problema não acelera  tabem os mecânico não encontra o problema,se alguém poder mim ajudar eu agradeço , já testei a bubina,o tbi,sensor de aceleração e nada
jetweslei
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   Sab 3 Dez 2016 - 19:03

Olá. Isso resolveu o problema. Estou com o mesmo problema no carro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera   

Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Picasso 2005 2.0 câmbio autom liga mas não acelera
» O que poderá estar acontecendo com a Mercedes C180 Kompressor 2005? (Vira chave e não liga partida)
» Consumo Xsara Picasso 2.0 16v - 2005
» Picasso - Farol baixo não acende
» Fechadura Porta Malas Xsara Picasso 2005

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: