Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6

Ir para baixo 
+29
Edgard1950
alemarcondes
Ddemari
ThiagoPug
rogercunha
Luciano Cruz
psantos_r
ozasco@hotmail.com
brnprd
gaaherrera
kakura
JuanCarlo
PBom
Tiburso
renan97ar
duque
ALAANDRE
Vital
fabinhovioleiro
maurotec
Nelson Ricardo Rosa
Claudio Chaves Vieira JR
gillindu
Paulão
Zatarah
gnw
w@lter
brn407
Faim
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 23 Dez 2013 - 12:23

Relembrando a primeira mensagem :

Sofri um acidente na semana passada e consegui sair andando numa boa. Porém, meu carro beijou um poste e retorceu a estrutura.
Portanto, PT. Já dei baixa no carro.

Estou vendendo todas as peças do carro, sem exceção.

Acabamento interno impecável e todo original.

Volante e console central em ótimo estado!

Lataria toda lisa, sem ovinhos e sem riscos.
O que precisa de algum trabalho: Os paralamas dianteiros precisarão de um polimento e de martelinho de ouro.

-As portas têm tratamento acústico completo de alto nível e não têm um ovinho ou risco sequer. Portanto, vão sim custar mais caro que uma porta de desmanche.


O que já foi: Motor (bloco, cabeçote, polias, volante e coletor de admissão), bancos, forros das portas, acabamento cinza superior do painel com suporte dos botões de vidro, retrovisor esquerdo, difusor de ar lado direito, borracha do porta-malas, relógio digital, acabamento do relógio, faróis de milha, bandejas, discos e pinças de freios, amortecedores traseiros, frisos do teto, entada do CAI, tampa da caixa de fusíveis do motor, amortecedores do porta-malas, pneus, colunas dianteiras, coluna esquerda traseira, guarnição do porta-malas, os dois para barros dianteiros (completos com protetor de motor), frisos do teto, regulador elétrico do farol, embreagem, módulo de injeção, semi-eixos dianteiros completos, coletores, rodas, etc.


Demais peças, por favor entrem em contato através do e-mail: thi_vanhalen@hotmail.com ou do telefone (11) 98015-7704.
Como estou quase sem tempo, raramente entro neste fórum. Portanto, enviem MP ou entrem em contato pelo número e e-mail informados!

Estou usando valores justos para todas as peças, considerando o estado de conservação do carro. Um ou outro pode sair mais em conta, pois não tenho interesse em ficar segurando nada.


PS: Não reservo nenhuma peça!


Última edição por ThiagoPug em Qua 9 Dez 2015 - 4:28, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
PBom
Membro
Membro
PBom



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyTer 24 Mar 2015 - 9:52

Thiago... bom dia.... tem a tampa de proteção do cabeçote... a das bobinas.... ? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySáb 28 Mar 2015 - 10:59

PBom escreveu:
Thiago... bom dia.... tem a tampa de proteção do cabeçote... a das bobinas.... ? Obrigado

O motor foi vendido com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
JuanCarlo
Membro
Membro
JuanCarlo



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 30 Mar 2015 - 14:30

Cara, preciso de suspensão traseira, vi que os amortecedores já foram, mas tem alguma coisa?Pois peguei o meu em uma dívida e o cara que era dono destruiu o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
kakura
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQua 1 Abr 2015 - 17:07

ola boa tarde, o meu é um Xsara GLX 1,8 16v ano 2000 4P
sabe me informar se o ventilador de ar serve no meu?
falo aquele negocio tipo ventilador , o meu ta sem nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQui 2 Abr 2015 - 2:02

kakura escreveu:
ola boa tarde, o meu  é um Xsara GLX 1,8 16v ano 2000 4P
sabe me informar se o ventilador de ar  serve no meu?
falo aquele negocio tipo ventilador , o meu ta sem nenhum
Sim, serve. O ventilador é o mesmo, e os acabamentos também.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQui 2 Abr 2015 - 2:03

JuanCarlo escreveu:
Cara, preciso de suspensão traseira, vi que os amortecedores já foram, mas tem alguma coisa?Pois peguei o meu em uma dívida e o cara que era dono destruiu o carro.

O que vc precisa da suspensão traseira? Tenho-a ainda, sim; mas não pretendo vendê-la por completa - somente uma parte ou outra.
Ir para o topo Ir para baixo
gaaherrera
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQui 7 maio 2015 - 16:52

Amigo, vc tem a curva que sai do corpo de borboletas e entra onde vai o filtro de ar ? e aquela mangueirinha que vai do motor de marcha lenta ate essa curva?

Xsara vts xu10j4rs.
Ir para o topo Ir para baixo
brnprd
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyTer 12 maio 2015 - 6:47

Thiago, tem a mangueira do respiro?
Ir para o topo Ir para baixo
ozasco@hotmail.com
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 15 Jun 2015 - 10:31

Possui ainda o parabrisa dianteiro? Qual estado?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 15 Jun 2015 - 16:09

ozasco@hotmail.com escreveu:
Possui ainda o parabrisa dianteiro? Qual estado?
Estado: Quebrado.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 15 Jun 2015 - 16:12

brnprd escreveu:
Thiago, tem a mangueira do respiro?
A qual respiro você se refere, brother?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySeg 15 Jun 2015 - 16:13

gaaherrera escreveu:
Amigo, vc tem a curva que sai do corpo de borboletas e entra onde vai o filtro de ar ? e aquela mangueirinha que vai do motor de marcha lenta ate essa curva?

Xsara vts xu10j4rs.

Brother... Tenho quase certeza de que tenho eles, sim. Me chame no whatsapp, que amanhã eu estou voltando pra Sampa e já vejo isso pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
psantos_r
Membro
Membro
psantos_r



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQui 9 Jul 2015 - 22:10

amigo tem o computador de bordo a chave de seta e o sensor de combustivel se tiver quanto custa cada peça? eu tenho um xsara n7 2001
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Cruz
Membro
Membro
Luciano Cruz



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQua 15 Jul 2015 - 12:34

boa tarde ! ja vendeu as rodas? despacha para Curitiba? abx
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySex 28 Ago 2015 - 6:23

tem o coletor de escapamento?
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQua 9 Dez 2015 - 4:23

rogercunha escreveu:
tem o coletor de escapamento?
Não tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ddemari
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQui 7 Jan 2016 - 15:20

Fala, Thiago.

Ainda tem o par de pinças de freios dianteiras?
Ir para o topo Ir para baixo
alemarcondes
Membro
Membro
alemarcondes



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySáb 30 Jan 2016 - 11:58

tem os emblemas VTS dos borrachões laterais ???
Ir para o topo Ir para baixo
alemarcondes
Membro
Membro
alemarcondes



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySáb 30 Jan 2016 - 11:59

tem os emblemas VTS dos borrachões laterais ???
Ir para o topo Ir para baixo
Edgard1950
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyTer 2 Fev 2016 - 11:34

Boa tarde, v. ainda tem o painel central onde ficam os botões dos vidros elétricos? Grato
Ir para o topo Ir para baixo
nicgoes
Membro
Membro




(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyTer 27 Set 2016 - 11:47

Olá, possui o amortecedor do porta-malas e a tampa do porta-treco das portas dianteiras? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQua 30 Nov 2016 - 7:49

Tiago estou procurando o reservatório do fluído de freio, o meu é um glx 2.016v 2000, vc tem?
se preferir pode me chamar no wats 018-98158-7365.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQua 30 Nov 2016 - 8:00

Marcio Sousa escreveu:
Tiago estou procurando o reservatório do fluído de freio, o meu é um glx 2.016v 2000, vc tem?
se preferir pode me chamar no wats 018-98158-7365.
Bom dia! Possuo, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptyQua 30 Nov 2016 - 8:02

Me desculpem a falta de resposta. Fiquei um tempo sem entrar aqui e sem receber e-mails notificando resposta no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.gp
Membro
Membro
marcos.gp



(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 EmptySex 23 Dez 2016 - 7:30

Olá amigo, que peças ainda possui?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6   (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {VENDO} todas as peças do meu xsara VTS XU10J4RS
» Vendo Manual Completo do Xsara - Todas as versões
» (Vendo) Peças de Xsara N6 e N7
» Vendo algumas peças do xsara.
» Vendo algumas peças do xsara.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: