Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guto vighi
Membro
Membro




Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor. Empty
MensagemAssunto: Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.   Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor. EmptyDom 29 Dez 2013 - 18:40

Olá amigos, uma ajuda.

sexta passada estouraram meu retrovisor a carcaça sobreviveu mas o espelho em si e a base plastica desinegraram, consegui no mercado livre o espelho com a base plastica (o meu é um xsara 98) alias preço bom, recomendo paguei 25 pilas e retirei em perdizes sp.

só que não consigo instalar isso, não tem parafuso, tem um arame com trava que não entendi como fixa o que no que. é colado ?

Se alguem tiver alguma dica eu agradeço.

o retrovisor é mecanico não eletrico e só preciso instalar o espelho com a base plastica no proprio.
Ir para o topo Ir para baixo
XS
Membro
Membro




Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.   Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor. EmptyQui 16 Jan 2014 - 23:35

Cara, jogando o espelho totalmente pra dentro (eu acho) tu vai ver as duas pontas desse arame... a ideia é empurrar uma contra a outra ( pode ser uma de cada vez) usa uma chave fina ou um alicate de bico, até sentir q soltou ela já vai se abrir toda e o espelho cai....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: