Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guto vighi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.   Dom 29 Dez 2013 - 18:40

Olá amigos, uma ajuda.

sexta passada estouraram meu retrovisor a carcaça sobreviveu mas o espelho em si e a base plastica desinegraram, consegui no mercado livre o espelho com a base plastica (o meu é um xsara 98) alias preço bom, recomendo paguei 25 pilas e retirei em perdizes sp.

só que não consigo instalar isso, não tem parafuso, tem um arame com trava que não entendi como fixa o que no que. é colado ?

Se alguem tiver alguma dica eu agradeço.

o retrovisor é mecanico não eletrico e só preciso instalar o espelho com a base plastica no proprio.
XS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.   Qui 16 Jan 2014 - 23:35

Cara, jogando o espelho totalmente pra dentro (eu acho) tu vai ver as duas pontas desse arame... a ideia é empurrar uma contra a outra ( pode ser uma de cada vez) usa uma chave fina ou um alicate de bico, até sentir q soltou ela já vai se abrir toda e o espelho cai....

Ajuda com instalação do Espelho do Retrovisor.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda na instalação de slider
» AJUDA COM INSTALAÇÃO DE XENON
» Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda
» Ajuda para instalação das pedaleiras esportivas Ford.
» Ajuda com instalação do som...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: