Olá à todos. Desculpem pela demora, mas o problema virou uma novela mexicana. Após serem testados bomba de combustível, bobina, velas, bicos injetores e trocado o filtro de combustível e efetuada a limpeza da TBI, o carro passou a funcionar, mas não normalmente, então foi sacado o combustível e abastecido o tanque totalmente com gasolina de boa qualidade. Melhorou muito o funcionamento, mas de manhã a primeira ignição foi difícil e apresentou cheiro forte de gasolina. Voltou para testar o catalizador e depois, a oficina jogou a toalha, pois não estava achando o problema. Então levei hoje o carro na Citroen, onde o aparelho, se não me engano com lexia, acusou alguns defeitos "temporários" Após o resete dos parâmetros o carro não pegava mais e voltava o forte cheiro de gasolina. Então após injetar direto e funcionar o motor, o mecânico da autorizada conferiu as configurações e, advinhe! estava marcando 82% de álcool no tanque. Porém, o carro foi abastecido apenas com gasolina. Saímos para dar uma volta e ele exigiu um pouco do motor para observar o funcionamento e ver se a Central se adaptava. Segundo ele, a sonda lambda está funcionando normalmente. Nas 4 vezes em que ele resetou os parâmetros, ocorreu o mesmo problema e o aparelho acusou "defeito permanente no calculador". Ou seja, ele está sugerindo a troca da Central de Injeção. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado.