Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Friso da grande frontal do N6

Ir para baixo 
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 EmptyQui 16 Jan 2014 - 20:16

Galera, alguem tem pra vender o Frio da grade do N6? O meu so esta com a logo da citroen. E outra eu queria tbm aquela grade interna do capô que debaixo da tranca do capo e da mangueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 EmptySex 17 Jan 2014 - 4:12

Cara ja me pergintaram dessa peça e já falei com umas 3 pessoas eu tenho
ta na grade ainda valor 40 sem o frete , se vc naum fucar dessa vez jogo ela no rio kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 EmptySex 17 Jan 2014 - 7:15

KKKK. Então vamos resolver isso ai. Quanto fica o frete? vamos tratar no MP. Vou querer!
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 EmptyTer 4 Fev 2014 - 10:13

ae camarada a grade ainda ta a venda me .anda os dados via mp q eu seposito ainda hj frete
para23550220
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 EmptyTer 4 Fev 2014 - 10:46

40 peça + 15 frete = 55
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 EmptyTer 4 Fev 2014 - 14:12

manda a conta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 EmptyTer 4 Fev 2014 - 17:43

Ja mandei mp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Friso da grande frontal do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Friso da grande frontal do N6   Friso da grande frontal do N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Friso da grande frontal do N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Friso
» [Compro] Friso borrachão dian. dir. 4p.
» [COMPRO] Friso da porta dianteira lado direito.
» Friso cromado parachoque Xsara Picasso 2010
» Grade Frontal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: