Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 suspensao dianteira batendo muito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ricardo sergio de lima
Membro
Membro




suspensao dianteira batendo muito Empty
MensagemAssunto: suspensao dianteira batendo muito   suspensao dianteira batendo muito EmptySáb 18 Jan 2014 - 9:31

Shocked gente não sei mais o que fazer me ajudem suspensão dianteira do meu n6 bate demais e faz barulho chato dentro do cokpit.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




suspensao dianteira batendo muito Empty
MensagemAssunto: Re: suspensao dianteira batendo muito   suspensao dianteira batendo muito EmptySáb 18 Jan 2014 - 9:36

O ideal seria vc pesquisar os tópicos , naum queira chegar postando um tópico repetido só
seu até pq naum é caso isolado , se fosse assim meu carro ja estaria andando, use a
ferramenta de busca e vai tirar suas duvidas , tente colaborar e naum encher o fórum
de tópicos repetidos , se empenhar um pouco mais na busca é só o q pedi as REGRAS.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo sergio de lima
Membro
Membro




suspensao dianteira batendo muito Empty
MensagemAssunto: Re: suspensao dianteira batendo muito   suspensao dianteira batendo muito EmptySáb 18 Jan 2014 - 9:39

ok
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



suspensao dianteira batendo muito Empty
MensagemAssunto: Re: suspensao dianteira batendo muito   suspensao dianteira batendo muito EmptySáb 18 Jan 2014 - 15:42

leva em um mecanico BOM
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



suspensao dianteira batendo muito Empty
MensagemAssunto: Re: suspensao dianteira batendo muito   suspensao dianteira batendo muito EmptySáb 18 Jan 2014 - 16:32

Missão impossível! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



suspensao dianteira batendo muito Empty
MensagemAssunto: Re: suspensao dianteira batendo muito   suspensao dianteira batendo muito EmptySáb 18 Jan 2014 - 17:59

As buchas e o coxim do amortecedor devem estar gastos. A borracha ja deve ter perdido a capacidade de evitar filtrar o impacto. Eu quando comprei minha sarinha, tive esse problema parecia 2° guerra mundial, qualquer irregularidade na pista um desnivel era aquela batidinha seca.

Troquei o coxim e as buchas do coxim do amortecedor e a suspensão ficou Serena. Não sou mecânico, mas essa foi a experiencia que tive com minha sarinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





suspensao dianteira batendo muito Empty
MensagemAssunto: Re: suspensao dianteira batendo muito   suspensao dianteira batendo muito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
suspensao dianteira batendo muito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: