Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guerrero
Membro
Membro




Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty
MensagemAssunto: Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.   Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. EmptySáb 18 Jan 2014 - 22:45

Boa noite colegas recentemente troquei o cambio do meu xsara,comprei um usado e troquei peguei o carro sexta-feira dia 17 e hj andando com o carro na subida percebi que ele fica fraco e sai fumaça cheirando queimado do painel precisamente só na saida e ar central ,alguem ja passou por isso?oque sera que pode ser? Segunda vou leva-lo na oficina mas gostari de saber se alguem ja passou por isso, se tem ideia doque seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.   Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. EmptyDom 19 Jan 2014 - 7:11

Pra trocar cambio tem q tirar coletor se naum me engano , qse certeza q ao colocar de volta esqueceram algo ou naum apertaram direito.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.   Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. EmptyDom 19 Jan 2014 - 10:23

não precisa tirar o coletor não!

provavelmente tu pegou um cambio já com algum problema.. ele pode estar patinando e fazendo fumaça!


comprar cambio AUTOMATICO usado nunca é uma boa opção!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.   Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. EmptyDom 19 Jan 2014 - 10:59

O q eu disse foi uma hipótese , mas lembre-se o q o gnw disser é mais provável.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.   Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. EmptyDom 19 Jan 2014 - 11:51

auhsuahsuahsuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Guerrero
Membro
Membro




Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.   Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. EmptySeg 20 Jan 2014 - 0:37

Infelismente tive que comprar um cambio pq p meu nao tinha conserto , mas ta na garantia se for isso ainda posso devolver e comprar outro,amanha vou levar na oficina e passar essa opçao pra mecanico,valeu eim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty
MensagemAssunto: Re: Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.   Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar Condicionado - Fumaça Branca e cheiro queimado
» cheiro de queimado
» Barulho ao ligar ar condic e cheiro de queimado
» Excesso de oleo saindo do Respiro
» Fumaça qdo liga.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: