Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas do n7 1.6 glx

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Duvidas do n7 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Duvidas do n7 1.6 glx   Duvidas do n7 1.6 glx EmptyTer 21 Jan 2014 - 9:31

Boa tarde,

Senhores quem puder me ajudar eu agradeço, estou com as seguintes duvidas:
O glx tem a segunda sonda? porque não acusa nada de falta ou defeito no raster e o conector azul dela esta lah solta sem nada.
A ventuinha do radiador é 2 velocidade e qual o funcionamento? porque quando ligo o ar condicionado não liga ela, só quando chega nos 90 graus ai liga ate cair pra uns 85 e para, é uma velocidade só que esta funcionando, com o aquecimento do carro ela teria 2 velocidade conforme a temperatura com o ar desligado?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Duvidas do n7 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do n7 1.6 glx   Duvidas do n7 1.6 glx EmptyTer 21 Jan 2014 - 12:56

A sonda é única . A ventuinha liga quando se aciona o AC . Em relação a velocidade com certeza são duas sim, mas não sei lhe dizer quando é acionada a segunda, mas provavelmente se o motor atingir 97° C
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Duvidas do n7 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do n7 1.6 glx   Duvidas do n7 1.6 glx EmptyTer 21 Jan 2014 - 14:45

TIRRENNO escreveu:
A sonda é única . A ventuinha liga quando se aciona o AC . Em relação a velocidade com certeza são duas sim, mas não sei lhe dizer quando é acionada a segunda, mas provavelmente se o motor atingir 97° C

Tirreno, eu fiquei na dúvida e pelo service parece que são duas sondas, no meu só estou com superior, fio azul está solto também;
quanto a ventuinha no meu liga perto dos 100º quando aciona cai pros 80º - com AC liga e desliga constantemente mesmo com motor frio;

abs;

Duvidas do n7 1.6 glx Sonda
image gratuite à télécharger
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Duvidas do n7 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do n7 1.6 glx   Duvidas do n7 1.6 glx EmptyTer 21 Jan 2014 - 15:16

O meu tb é só no coletor....e o plug onde deveria tá a segunda não tem nda...fica solto mesmo. tALVEZ duas sondas só na Europa.

Minha ventuinha liga aos 95°C...e baixa até uns 87
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas do n7 1.6 glx Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas do n7 1.6 glx   Duvidas do n7 1.6 glx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas do n7 1.6 glx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Break - duvidas e duvidas
» Algumas dúvidas...
» duvidas BSI
» Semi-eixo, retificar ou tudo novo?
» Novato - duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: