Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Marcha lenta oscila ao girar volante (carro parado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jimriffel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Marcha lenta oscila ao girar volante (carro parado   Sex 24 Jan 2014 - 17:55

Galera,

meu xsara oscila a marcha lenta quando eu giro o volante pra estacionar, se eu continuar girando quando a marcha lenta começa a baixar ele chega até morrer.
aí tenho que girar um pouco, espero estabilizar e giro de novo ou fico acelerando o carro pro giro ficar mais alto...

alguém tem idéia do que possa ser?
não achei nada relacionado a isso no forum.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta oscila ao girar volante (carro parado   Sab 25 Jan 2014 - 8:11

Sensor da direção hidraulica tem q trocar e da uma pesquisada melhor tem assunto falando , digita em busca direção hidraulica .
kelsoda
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta oscila ao girar volante (carro parado   Seg 27 Jan 2014 - 7:25

Opa cara eu tive um problema igual o seu qdo comprei o carro no meu caso era a bomba da direcai hidraulica q tava zuada...peguei uma bomba se um peugeot 308 2012 batido com 12 mil km! Paguei 290 reaia fico zerado!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marcha lenta oscila ao girar volante (carro parado   Hoje à(s) 16:27

Marcha lenta oscila ao girar volante (carro parado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Marcha lenta oscila ao girar volante (carro parado
» Carro afogado (oscilando marcha lenta motor quente - dificuldade partida - W116)
» Problema com Marcha Lenta x Ar Condicionado Ligado
» Gambiarra atuador de marcha lenta!Carro Parado fot
» Barulho ao girar direção carro parado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: