Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 carro fraco depois de uma viagem

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptyDom 26 Jan 2014 - 16:05

vamos la rapaziada. Mais uma aventura com a minha sarinha.
Fiz uma viagem de 370 km com 3pessoas. A sarinha veio muito bem. O carro
veio bem pesado por causa das malas. Mas seu rendimento foi espetacular gastei
meio tanque. Porem agora sinto q ela esta muito fraca antes eu subia de 3marcha
e o giro crescia rapidamente. Agora o giro cresce parecendo que o carro ta lotado
motor não faz nenhum barulho estranho. Porém notei q quando viro a chave a explosão
da ignição ta mais fraca. O que poderia ser? Eu não queria forçar a sarinha porem
a viagem é de trabalho. E por ultimo ela não filtra as irregularidades do asfa?to
na viagem veio maciissima. Agora qualquer irregularidade no piso sinto dentro do carro.
Será que estourei amortecedor? Pq troquei todas as buchaa da balança e da barra estabilizadoras. Bieletas. Barras axiais e terminais da direção. Queria uma opnião
pois to em tres corações e to sem meu mecanico. Quero ter uma previa p eu eatudar
o problema para não ser enrolado aqui. Os problemas são grandes mais meu amor pela sarinha é mto maior. Aguardo urgentemente. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptyDom 26 Jan 2014 - 19:05

Dificil saber desse modo...tem que recorrer ao um mecânico e verificar..pressão da bomba, regulador de pressão..bobina...TBI. Eu partiria deles
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptyDom 26 Jan 2014 - 20:00

será que vela tbm pode ter alguma relação? Poŕem minha preocupação maior é a suspensão. Elata mto sensivel a irregularidades no asfalto
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptySeg 27 Jan 2014 - 7:05

Ta com cara de gasola ruim hein, tem que verificar conjunto de injeção ... talvez ignição ...

Você disse uma coisa sobre terreno irregular, não sei quanto a seu carro mas o meu tem o regulador de pressão de combustivel EMBAIXO do carro... pode ter zuado ele, ai o carro perde rendimento mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptySeg 27 Jan 2014 - 16:33

gasosa tenho certeza que não é pq o posto é mto bom sempre abasteci la. Sobre
terreno irregular é relacionado a suspensão. Parece que eu fudi o amortecedor com a viagem.
Sinto qualquer irregularidade do piso dentro do carro
Ir para o topo Ir para baixo
Silvio Cesar
Membro
Membro
Silvio Cesar



carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptySex 31 Jan 2014 - 4:40

Olá. ja conseguiu resolver o problema do carro?
Se ainda não, talvez não ajude, mas como vc falou que o carro estava meio fraco, coincide em parte com o problema que encontrei por acaso hj na net:
DICA 4: XSARA PICASSO 2.0 16V 2004
ESTE VEICULO CHEGOU NA OFICINA COM OS SEGUINTES DEFEITOS:
MOTOR COM DIFICULDADE PARA PEGAR, MOTOR FALHANDO LOGO APÓS A PARTIDA E EM MARCHA LENTA, DIFICULDADE NA ACELERAÇÃO; PORÉM RODAVA BEM EM ALTA ROTAÇÃO. SEGUNDO A PROPRIETÁRIA , ULTIMAMENTE A LUZ DE ANOMALIA DA INJEÇÃO ESTAVA FICANDO ACESA O TEMPO TODO. AO ANALISAR O VEICULO COM UM SCANER, FOI DETECTADO OS SEGUINTES CÓDIGOS: MISTURA POBRE, TEMPERATURA FORA DA FAIXA, SENSOR DE PRESSÃO DA DIREÇÃO. FOI EXECUTADO O PROCEDIMENTO DE RESET DO MÓDULO DA INJEÇÃO; APÓS O RESET O VEICULO NÃO DEU MAIS A EXPLOSÃO APÓS A PARTIDA NO MOTOR. AO ANALISAR A PRESSÃO E VASÃO DO COMBUSTÍVEL COM UM MANÔMETRO SE PODE OBSERVAR A BAIXA PRESSÃO DE COMBUSTÍVEL DA BOMBA E VAZÃO MUITO PEQUENA.


SOLUÇÃO DO PROBLEMA: TROCA DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL QUE VAI DENTRO DO TANQUE.

APÓS A TROCA DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL, O VEICULO VOLTOU A FUNCIONAR MUITO BEM. A LAMPADA DE ANOMALIAS VOLTOU A ACENDER NO PAINEL DE INSTRUMENTOS, MÁS DESTA VEZ ERA SOMENTE POR CAUSA DO SENSOR DE PRESSÃO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA. TROCADO O SENSOR O VEICULO ENTROU EM TOTAL NORMALIDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptySex 31 Jan 2014 - 8:27

Eu acredito que você deve checar por custo
1° filtro de gasolina
2° velas
3° bomba
4° bobina

Vão chegar os experts e vão lhe ajudar....

referente a vibração, tem que levantar e checar a susp, não existe outro modo!
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem EmptySáb 1 Fev 2014 - 11:45

eu vou fazer a troca da bobina de ignição vela e bomba d combustivel. Quanto a suspensão, o carro ta sem folga o amortecedor esta sem vazamento daí o cara disse que talvez o amortecedor esteja cansado. Mais quanto a buchas e outras peças o carro esta muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carro fraco depois de uma viagem Empty
MensagemAssunto: Re: carro fraco depois de uma viagem   carro fraco depois de uma viagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
carro fraco depois de uma viagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CARRO NÃO LIGA DEPOIS DE VIAGEM LONGAS
» ajuda - carro fraco, estourando e cheiro ruim
» depois q lavei o carro, começou a falhar
» Carro desliga e depois não pega ..estranho..
» carro so pega depois de varias tentativas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: