Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Semi Eixo da transmissão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kelsoda
Membro
Membro




Semi Eixo da transmissão Empty
MensagemAssunto: Semi Eixo da transmissão   Semi Eixo da transmissão EmptySeg 27 Jan 2014 - 6:14

Bom dia galera! Procurei topicos que relatam sobre isso mas nao achei nenhum entao decidi abrir esse aqui! Na sexta feira eu viajei pro interior e fui numa boa, mas na volta o carro começou a trepidar de forma inexplicavel sempre que acelerava em altas rotações! Se eu acelerasse ele vibrava tanto que ate pulava as músicas do cd. E se tirasse o pe do acelerador ele parava se vibrar e mantinha a velocidade! Ai levei no mecanico e ele disse q os 2 semi eixos do carro estavam empenados e com as buchas folgadas! Mas o engraçado e que comecou de um dia pro outro! E ele nao soube me explicar o motivo so disse que e um desgaste natural do carro e que acontece em todos os xsaras por causa da tulipa! Devo acreditar nele? Vcs sabem se isso tem algum motivo especifico? Tenho medo de arrumar o semi eixo e ele voltar a dar problema por algum outro fator! Desde ja agradeço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Semi Eixo da transmissão Empty
MensagemAssunto: Re: Semi Eixo da transmissão   Semi Eixo da transmissão EmptySeg 27 Jan 2014 - 17:04

a mola da tulipa deve ter quebrado.. no 1.6 isso é cronico...


ademais, as buchas DA BALANÇA devem estar gastas.... são coisas diferentes


o que tu sentiu na viagem foi a quebra da mola da tulipa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Semi Eixo da transmissão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semi eixo + homocinética
» Semi-eixo traseiro
» Semi Eixo Dianteiro - Preciso de Informações
» Semi-eixo citroen xsara
» Rolamento semi eixo dianteiro direito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: