Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lv BoX
Membro
Membro

MensagemAssunto: [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6   Qui 26 Ago 2010 - 21:29

Catalizador original PSA R$ 250,00 " veio no meu Xsara glx 1.8 16v ''
Adaptador 4x108 p/ 4x100 R$ 75,00 o par " ele joga a roda 27mm pra fora " tao novas essas peças usei apenas 1 final de semana e tirei , zero mesmo , nao eh modo de falar nao Twisted Evil eh de ferro!
Grade original N6 na cor prata R$150,00 em perfeito estado sem detalhes

Tenho tbm para "vender " um par de molas de VTS , estao com 2 elos cortados, eh complicado de anda assim , mas sempre tem algum loco q nem eu q gosta, vendo por apenas 30,00 o par, valor simbolico, tao no meu carro ainda instaladas !

Sou de Santos - SP qualquer coisa eh soh mandar mensagem aki , ou chama no nextel 90*4026
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6   Qua 27 Out 2010 - 9:23

dae lv, sabe quanto essas molas baixam? elas estao 'cansadas'?
eu to querendo rebaixar o meu xsara mas nao quero cortar as molas originas, tem foto delas e do carro como que fica cmo elas? se ficarem boas eu compro! abraços!
Jader
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6   Ter 13 Maio 2014 - 12:20

Você ainda tem o catalizador? Quanto esta pedindo agora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6   Hoje à(s) 1:50

[Vendo] Catalizador original p/ Xsara,par de espaçador/adaptador de roda e grade N6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Espaçador para o veio de trasmissão
» Espaçador de Rodas
» Espaçador de Roda Universal - Cielo
» [TUTORIAL] Como colocar um espaçador na ponta de eixo traseira - colocar as rodas traseiras "mais pra fora"
» Carrinho de comprar do Xsara Picasso

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: