Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida molas originais do n6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deyvid
Membro
Membro




Dúvida molas originais do n6 Empty
MensagemAssunto: Dúvida molas originais do n6   Dúvida molas originais do n6 EmptyTer 28 Jan 2014 - 23:44

Boa noite galera,

Meu carro esta com 96km e com as molas e amortecedores originais...estou sentindo umas instabilidade no carro tipo meio bobo...e deve estar na hora de trocar...a dúvida é o seguinte....meu carro é o Xsara glx 1.8 16v 00/01 e no service eu vi 2 códigos o 5002 RZ e o 5002 SA. Qual a diferença??? ja que ambos tem 10 conto de diferença na peugeot....quero por tudo original....gosto da originalidade do carro...

abrz, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida molas originais do n6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida molas originais do n6   Dúvida molas originais do n6 EmptyQua 29 Jan 2014 - 2:55

Falou a voz da experiência , esse é fera .


Última edição por blackscs em Qua 29 Jan 2014 - 8:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvida molas originais do n6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida molas originais do n6   Dúvida molas originais do n6 EmptyQua 29 Jan 2014 - 6:04

a do Vts é a 5002 RT

pra identificar a tua mola olha as manchas coloridas q tem nela e olha no service a correspondente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida molas originais do n6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida molas originais do n6   Dúvida molas originais do n6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida molas originais do n6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Compro) Molas originais GLX
» [COMPRO] molas originais xsara n6 glx
» peças originais
» RODAS ORIGINAIS
» Help nas molas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: