Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Sex 31 Jan 2014 - 8:25

Bom como meu carro deu pt e eu tinhas umas peças novas ficaram algumas peças aqui sem uso.

Tenho um PAR de LANTERNAS NOVAS ( rosa ). Só vendo SOMENTE O PAR. As lanternas podem ser encontradas no BOMNEGOCIO. Lá tem foto.
VALOR: R$220,00 O PAR
http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/pecas-e-acessorios/lanterna-traseira-xsara-hatch-27515537

E tenho o Chevron COMPLETO que era do meu carro. O chevron se encontra com a grade completa e em ótimo estado.
VALOR: R$ 150,00 (PRA SAIR RAPIDO!)

Estou aberto a ofertas mas não venha com absurdos. Sou do RJ e posso mandar para qualquer lugar do BR. Valor do frete fica a parte do comprador.

(21) 9 6567 5975 - Fernando.

Última edição por Fernando Leite em Qua 14 Maio 2014 - 17:06, editado 3 vez(es)
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Sex 31 Jan 2014 - 8:29

Tenho interesse no chevron com a grade!

Me mande um mp com valor e local para pega-lo!
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Dom 30 Mar 2014 - 20:41

UP
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Qua 14 Maio 2014 - 16:59

UP / Atualização de dados
Fenomeno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Qui 12 Jun 2014 - 8:56

Fernando,
Voce ainda tem o chevron ?
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Qua 13 Ago 2014 - 3:54

Tem mais alguma coisa?
felipeserial
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Dom 3 Maio 2015 - 22:05

Ainda tem as lanternas amigos? podemos fazer um belo negocio se me enviar o circuito delas junto, o que me diz?

anota meu numero.

11 9 8281 9113 Tim - Whats

abs
Fernando Leite
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Qua 6 Maio 2015 - 14:21

Boa tarde galera, fiquei um tempo sem verificar o forum. Ainda estou com as lanternas traseiras e o Chevron.

(21) 96567 5975 - só entrar em contato.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA   Hoje à(s) 19:19

Venda Chevron Completo / Lanterna traseira NOVA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lanterna traseira Nova Eco 2013 = Grand Siena?
» LANTERNA TRASEIRA BUGGY BABY / MENON
» Lanterna Traseira, Painel, Luz indicadora de farol alto não acendem
» Lanterna traseira fume
» Lanterna traseira Classe A

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: