Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Alternador Compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aspone
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Alternador Compra   Sex 31 Jan 2014 - 18:28

Bom dia Galera,

Alguem sabe onde eu posso achar um alternador para comprar para meu carro VTS 2001 N7 2.0i Coupé, estou maluco atrás de um, na css estão me pedindo 1000 pila.

O meu deu PT (caiu oleo de DH nele), eu comprei um remano, mas não serviu os encaixes da base

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Sex 31 Jan 2014 - 21:40

mesmo da picasso... pega o teu e vai num desmanche pra comparar e pede alterandor da picasso

quando cai óleo dá pra arrumar..

já arrumamos VÁRIOS!! principalmente de xantia, que vaza DIRETO em cima

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Sab 1 Fev 2014 - 8:27

Obrigado pela resposta GNW... Sobre arrumar eu to com o alternador em um eletrecista da minha confiança, ele me disse que não encontrou as peças de reposição que estragaram. (Vou perguntar a ele o que estragou).

Quanto ao alternador da picasso, ele não é de 120a? porque parece que no service.citroen esta dizendo que o do meu veículo é de 90 amperes, você pode me confirmar essa informação?

Quanto cobraria para fazer meu alternador?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Sab 1 Fev 2014 - 21:55

quanto a corrente tanto faz.. se for maior, melhor ainda....

eu não tenho certeza se o da picasso serve... mas tenho bastante desconfiança que sim...

tu deveria pegar ele na mão e ir em algum desmanche comparar os suportes, conectores e fiaçoes.. se bater tudo, pode por!

se o cara não tá encontrando as peças, então realmente, só trocando!

e MO pra fazer alternador varia muito do que foi afetado e de como é o alternador.... n tem como dar um valor sem ao menos ver!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Dom 2 Fev 2014 - 18:06

gnw escreveu:
quanto a corrente tanto faz.. se for maior, melhor ainda....

Humm não sabia desse lançe da corrente ser maior ser melhor... porque pensei que se a corrente fosse muito grande poderia dar problemas no módulo ou diminuir a vida util da bateria
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Dom 2 Fev 2014 - 23:48

não.. o alternador tem um regulador interno que regula a corrente/tensão aplicada.. se a bateria não necessita de grande suprimento, ele não vai usar toda a sua capacidade... quer dizer que ele carrega ATÉ 120a/h

e não que ele está SEMPRE carregando 120a/h

Usuario

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Seg 3 Fev 2014 - 20:34

meu alternador esta cheio de oléo da DH também!
mandei fazer algumas coisas da minha break 2001 n7 e o alternador ficou em 280,00 pra refazer! vai ficar zero agora!
não tava encontrando ele pra comprar em desmanche, aí o Alphatreco me deu essa dica Smile
MOURÃO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Qua 19 Fev 2014 - 10:42

Porra 280,00? Muito barato.
Paguei 800,00 na base de troca e mais 140,00 de mão-de-obra.

O pior que o original pifou por causa da bomba da hidráulica que vazou em cima senão estaria rodando até hoje.

Aspone
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   Qua 19 Fev 2014 - 13:17

Eu mesmo com tudo dando errado e mais um pouco, o gasto esta em 520,00
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alternador Compra   

Alternador Compra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alternador Compra
» [b]Bandit 1250 S - 2009 - Vermelha - é uma Boa Compra?[/b]
» Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...
» Alerta - Fraude na NET na compra de viaturas
» alternador xsara glx 1.8 16v

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: