Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Freio x Ar condicionado.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Freio x Ar condicionado. Empty
MensagemAssunto: Freio x Ar condicionado.   Freio x Ar condicionado. EmptyQua 5 Fev 2014 - 11:45

Buenas gurizada!
Meu AC está gelando muito bem, moto ventilador funcionando perfeitamente, mas alguma coisa estranha acontece quando piso no freio:
O moto ventilador parece que fica mais forte quando piso no freio, seja com o carro em movimento ou com ele parado; pisou no freio aumentou a rotação, se tirar o pé do freio ele volta ao normal.

Alguém sabe dizer o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Freio x Ar condicionado. Empty
MensagemAssunto: Re: Freio x Ar condicionado.   Freio x Ar condicionado. EmptyQua 5 Fev 2014 - 11:50

o meu faz isso também!!!!!

Eu "ACHO" que ele entende que como você está parado e por isso a ventilação deve ser maior para manter a temperatura... sei lá, é o que eu acho! rs

Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Freio x Ar condicionado. Empty
MensagemAssunto: Re: Freio x Ar condicionado.   Freio x Ar condicionado. EmptyQua 5 Fev 2014 - 12:34

O meu não faz isso, N7
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Freio x Ar condicionado. Empty
MensagemAssunto: Re: Freio x Ar condicionado.   Freio x Ar condicionado. EmptyQua 5 Fev 2014 - 13:13

o meu xantia faz isso também.. é bem pouquinho que aumenta, eu acredito a ideia é essa mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Freio x Ar condicionado. Empty
MensagemAssunto: Re: Freio x Ar condicionado.   Freio x Ar condicionado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Freio x Ar condicionado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz de Freio
» Freio de Mão
» Ar condicionado
» ar condicionado
» Ar condicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: