Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conserto de alternador

Ir para baixo 
+4
gnw
Aspone
vmalavasi
Linneu.SP
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySeg 17 Fev 2014 - 8:02

Bom dia Pessoal,
O alternador da minha Break já era, foi pro espaço. Alguém conhece algum lugar onde é possível consertar ou até mesmo vender alternador (novo ou remanufaturado) para os nossos carros?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySeg 17 Fev 2014 - 15:44

Ronan, boa tarde!
Um bom auto elétrico deve dar jeito nisso.
Se de toda maneira não for possível, veja no Mercado Livre ou mesmo na Mercadocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySeg 17 Fev 2014 - 19:48

Foi pro pau ou só zuou as escovas .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyTer 18 Fev 2014 - 9:58

O auto elétrico vai dar uma olhada amanhã e eu espero que sejam apenas as escovas mesmo. Não tô afim de arcar com um novo Sad .

Andei vendo alguns no mercado livre e o preço é bastante salgado, algo entre 400 a 500 reais.

Após o diagnóstico do auto elétrico e a solução encontrada eu posto aqui o resultado.

Vlw pessoal!

Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyTer 18 Fev 2014 - 10:48

O meu deu pau uns meses atraz. Troquei o controlador de voltagem. Dei 80,00 num paralelo. E só achei com a peça na mão.

Mas depois uns meses ta voltando a acender bem fraca a luz da bat no painel e bateria perdendo carga.

Não sei se pego um de ZX 2.0 que me ofereceram ou reparo de novo o meu colocando peça de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyTer 18 Fev 2014 - 12:57

O meu começou acendendo a luz da bateria também, depois foi parando de funcionar o ar/c, vidros, limpadores, farol até apagar de vez o carro.
Dei uma carga na bateria mas ela dura apenas 5 min e apaga, ou seja o alternador não está gerando energia pra nada. Zica!!!! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyTer 18 Fev 2014 - 16:31

O meu ta parado a mais de mes por causa do maldito alternador ... eu estou quase indo na CSS

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyTer 18 Fev 2014 - 22:28

mas gente. alternador é a coisa mais simples do mundo de resolver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyQua 19 Fev 2014 - 7:16

Pois é GNW é fácil mas eu não dei sorte nessa daí:

Primeiro meu alternador fechou curto e derreteu.

Comprei o do Picasso, (conselho do forum), o meca colocou ele e NADA (o alternador não gerava),

Entrei em contato com o vendedor, onde o mesmo me pediu para meu eletricista desmontar a peça e realizar o diagnóstico, o mesmo disse que era o regulador de voltagem. Comuniquei ao vendedor que providenciou o envio de outro regulador. O Eletricista trocou o regulador e NADA


Agora um fato estranho: O Eletricista me disse que da segunda vez NÃO HAVIA COLOCADO A PEÇA NO CARRO, havia apenas testado o alternador em bancada, onde o mesmo não gerava. Quando comuniquei isso ao vendedor ele me disse que precisava dar um "ponto de eletricidade" para o regulador funcionar, pois o mesmo era bivolt ou algo parecido.

O que vocês acham: O que o vendedor disse procede?

ABcs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyQua 19 Fev 2014 - 10:28

Troquei o meu tem duas semanas na base de troca por R$800,00 e mais R$140,00 de mão-de-obra.

A Pica toda é tirar ele. Dá um trabalho do cacete.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyQua 19 Fev 2014 - 10:35

Caraca R$800,00 num alternador?
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyQua 19 Fev 2014 - 10:52

O loko parceiro, pagou caro a beça .... R$ 800 pila da pra comprar um ZERO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyQua 19 Fev 2014 - 16:19

Putz além do cara te cobrar 800 pau ainda fez a base de troca , ele deitou e rolou em cima de vc , nunca mais volte lá cara, nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyQui 20 Fev 2014 - 16:47

Pessoal,

Alternador consertado!!!!

Peguei o carro hoje do auto-elétrico e está ok. Foi feito o reparo no alternador + carga na bateria e ficou em R$280,00.

O eletricista diagnosticou que a causa do problema no alternador foi um vazamento de óleo da bomba da direção hidráulica. Zica, vou ter que mandar fazer o reparo dessa bendita também antes que o problema volte a ocorrer.

Vou deixar aqui o endereço do auto-elétrico caso alguém precise deste ou de outro tipo de serviço elétrico.

Frank Auto Elétrico - Injeção eletrônica, limpeza de bico, troca de óleo e liquido de arrefecimento e elétrica em geral. (11) 3681-8767 - Av. Padre Vicente Melillo, 441 Jd. Umuarama - Osasco/SP. Fica ao lado da Cidade de Deus (sede administrativa do banco Bradesco).

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySex 21 Fev 2014 - 14:39

Rapaziada,

Aqui no Rio são poucos que mexem com alternador do VTS, e os que mexem pedem nesta faixa de preço.
A oficina que faz a base de troca, é a oficina que faz o reparo nos carros da Renault e PSA.
Infelizmente é isso.
O camarada conseguiu por 280,00 tudo? instalado e com garantia? se sim, se deu bem, se não, se deu bem tb....hehehehe... Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySex 21 Fev 2014 - 15:31

Opa Mourão,
Consegui por 280,00 tudo com garantia de 3 meses.

Este já é o terceiro serviço que eu faço neste mesmo auto-elétrico. O primeiro foi o reparo do motor da ventoinha e o segundo foi a troca da BSI. O reparo da ventoinha foi feito há 1 ano e meio e a troca da BSI há uns 9 meses e a garantia também foi de 3 meses e nunca mais tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySeg 24 Fev 2014 - 10:14

Que maravilha!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySex 30 maio 2014 - 21:53

Boa noite,

Pessoal desculpe o tempo fora, mas voltei.

Essa semana o meu alternador foi, fecho curto derreteu, resumindo a historia, um chicote novo, alternador e regulador tudo original, + mão de obra R$750,00, segunda eu pego ele de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
junior_oliveira2
Membro
Membro
junior_oliveira2



Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptySáb 13 Dez 2014 - 19:43

Boa noite,

Pessoal to com um VTS 1.6 16v N7 com o mesmo problema, vazou oleo da DH nele e parou, alguem me indica uma auto-eletrio de confiança que mexa nisso aqui no rio?
Ir para o topo Ir para baixo
lfvtavares
Membro
Membro




Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador EmptyTer 26 maio 2015 - 6:31

Pessoal, procurei no fórum mas não achei. Alguem sabe o procedimento correto para a retirada do alternador? Quais peças tirar para sacar o alternador, se sai por cima ou por baixo, tem que tirar o coletor, etc. Tenho ferramentas e se precisar de alguma específica eu compro.

É de um Xsara Break Exclusive 2.0 16V automático.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conserto de alternador Empty
MensagemAssunto: Re: Conserto de alternador   Conserto de alternador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conserto de alternador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas pós conserto motor
» Conserto Cd original citroen
» Conserto de Bsi, alguem indica no Rio de Janeiro?
» alternador xsara glx 1.8 16v
» Alternador xsara 1.8 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: