Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Atuador mancha lentar onde encontrar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deyvid
Membro
Membro

MensagemAssunto: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Sab 22 Fev 2014 - 22:08

Galera ja estou a 2 semanas rodando internet a dentro e fazendo várias ligações mas não encontrei nenhum lugar que vendesse o atuador da marcha lenta Magnet Marelli B13/00 código citroen/peugeot 1920v7 exceto na peugeot que sai por 250 pila....vejo no forum que várias pessoas ja compraram e dizem algo em torno de 50 á 80 conto...AONDE VCS COMPRARAM PELO AMOR DE DEUS? kkkk

Se tem algum paralelo que presta...qual marca??/tem euro, dlj, eglass e vários outros (não sei se escrevi certo)..

Estou em sampa city...estou com medo de ir amanhã no mercado car comprar e dar pernada a toa... (de domingo eles não passam orçamento)

Me ajudem por favor...

Abrzz
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Dom 23 Fev 2014 - 8:17

Vc é de suzan city , meu encarregado mora por aí vou ver se encontro aqui em são caetano e qquer coisa vc pega a peça lá e da o dindim pra ele.
Deyvid
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Seg 24 Fev 2014 - 19:51

Pow cara se tiver como eu agradeço....pra quebrar o galho eu coloquei um da DPL chines e tals...paguei 26 conto no mercadocar....mas quero colocar o original quando possível...

obrigado!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Ter 25 Fev 2014 - 5:51

concessionária amigão.
não tem outro lugar pra conseguir peça ORIGINAL de boa qualidade.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Ter 25 Fev 2014 - 7:26

Em auto seria bosh ou se fabricarem tb magneti marelli , a q achei aqui na auto é da marca LP eu msm desconheço esta marca.
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Ter 25 Fev 2014 - 16:06

Não é DPL? Essa marca não é ruim..mas como é paralela...vai dá sorte mesmo se vai durar
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Ter 25 Fev 2014 - 20:00

Não, vi o cara pegar o catalogo é LP msm.
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Ter 25 Fev 2014 - 21:39

DPL eu também conheço e não tenho nada contra, já LP eu já nunca usei

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Deyvid
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Ter 25 Fev 2014 - 23:24

alphatech escreveu:
concessionária amigão.
não tem outro lugar pra conseguir peça ORIGINAL de boa qualidade.

Na verdade tem vários lugares aqui em sampa que vendem peças originais sim...Toulouse e requipeugeot são as mais famosas ambas eu compro peças PSA a mais de 8 anos...inclusive as peças originais vão até com a embalagem que vem na concessionaria...

Eu procuro pesquisar bastante quando eu vejo que o preço da concessionaria esta abusivo (250 conto).
O site abaixo é de um conhecido meu do ABC...

http://www.amigaopecas.com.br/categoria/Atuador-de-Marcha-Lenta-%28Motor-de-Passo%29/CITROEN-%252d-PEUGEOT-%252d-RENAULT/

Ele só trabalha com peças originais e de vários carros nacionais e importados... atuador do Xantia por exemplo ele tem por 70 conto e é o original...bem diferente do 250 praticados pela concessionaria...

Basta pesquisar, pois é tudo isso que a citroen e toda e qualquer marca quer...que fiquemos reféns deles...por isso eu apoio muito todos os meios possíveis de se comprar peças ORIGINAL e de qualidade forá da concessionária sempre que POSSÍVEL.

Aparentemente o problema foi resolvido, e eu comprei um da DPL por 26 reais no mercado car...eu pedi para um camarada meu que mora na italia comprar em uma concessionaria da Citroen e me mandar pelo correio o original...

Abrz e obrigado pela prestatividade...vcs são fodas....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Qua 26 Fev 2014 - 2:28

Pra tirar todas as dúvidas e o q me deixou mais alegre ainda é q é do lado de casa e nem sabia.
http://www.lp.ind.br/LP/Atuador_de_Marcha_Lenta_(IAC_IACV).html
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atuador mancha lentar onde encontrar?   Hoje à(s) 14:16

Atuador mancha lentar onde encontrar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» Quem sabe onde fica o Mercado Livre ???
» Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?
» Selo na mota.Onde?...
» Motor 1.6 ruim de pegar frio, por onde começar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: