Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jonathanvts
Membro
Membro

MensagemAssunto: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Dom 9 Mar 2014 - 17:12

Galera.. quem daqui que more o proximidades da cidade de Resende - RJ??? mais um carro pra ver.. vamos ver se desta vez eu consigo alguém e na verdade se a pessoa consegui ver o carro pra mim... Alguém???
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Dom 16 Mar 2014 - 19:29

Estou morando em Resende! Tenho q fazer a suspensão indica alguem?
Jonathanvts
Membro
Membro

MensagemAssunto: ..   Dom 16 Mar 2014 - 19:36

luiz_prado escreveu:
Estou morando em Resende! Tenho q fazer a suspensão indica alguem?

Então fera, na verdade eu moro no ES e preciso de alguém que veja um carro pra mim ae na cidade... é um eclipse Gst.. o cara mora nessa cidade.. inclusive pelo tanto que ja conversei com ele o próprio irá poder lhe indicar um lugar bom para mexer no seu carro... mas tem conhecimento em mecanica, lanternagem, pintura etc...???
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Dom 16 Mar 2014 - 19:38

Muito básica... não sou muito leigo mais não saco muito básico! ....
Jonathanvts
Membro
Membro

MensagemAssunto: ...   Dom 16 Mar 2014 - 19:42

luiz_prado escreveu:
Muito básica... não sou muito leigo mais não saco muito básico! ....

Nome dele é lucas, tel 24.99935.1995... com certeza ele deve lhe indicar um lugar bom ae.. e se puder ver o carro dele pra mim... o Estado em geral do carro, pintura, se ta tudo funcionando.. teto solar.. motor se tem vazamento.. barulho ao andar no carro.. suspensao.. etc...tudo que vc olharia se fosse comprar o carro pra vc..
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Dom 16 Mar 2014 - 19:47

Cara eu acabei de me mudar pra Resende.. ainda nem tenho casa.. rs mais como ando 400km ida e volta pro RJ tenho q fazer meu carro e vc me ajudando tentarei ao maximo te ajudar... amanhã ligo pra ele! E vejo se consigo ver o carro e tirar fotos videos etc... a familia do meu pai e eu já morei no espirito santo! Vc e da onde?
Jonathanvts
Membro
Membro

MensagemAssunto: ...   Dom 16 Mar 2014 - 19:50

luiz_prado escreveu:
Cara eu acabei de me mudar pra Resende.. ainda nem tenho casa.. rs mais como ando 400km ida e volta pro RJ tenho q fazer meu carro e vc me ajudando tentarei ao maximo te ajudar... amanhã ligo pra ele! E vejo se consigo ver o carro e tirar fotos videos etc... a familia do meu pai e eu já morei no espirito santo! Vc e da onde?

PÔ show de bola... tamos ae é pra ajudar um ao outro mesmo... Moro em Vila Velha. Esse cara parece ser gente boa... pelas fotos e informações to quase indo ae pegar esse carro.. mas o melhor mesmo pra ter mais certeza é alguem alem dele me dar informações do carro... qlq informação pra te ajudar tamos ae..
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Dom 16 Mar 2014 - 20:13

Morei no H12 em frente ao antigo parque de diversões em 1989... ate 92...

Ligo pra ele e tento passar o maximo de info pra vc!
Jonathanvts
Membro
Membro

MensagemAssunto: ver o carro   Sex 21 Mar 2014 - 20:16

luiz_prado escreveu:
Morei no H12 em frente ao antigo parque de diversões em 1989... ate 92...

Ligo pra ele e tento passar o maximo de info pra vc!
Fala ae brother.. conseguiu ligar para o cara? ver o carro?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   

Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Palavras muito animadoras pra quem costuma viajar de avião rsrsrs.
» Pra quem gosta de cerveja.
» CONSUMO CIDADE x ESTRADA
» Sistema anti-cambalhota para quem gosta de empinar motos
» Cidade acidentada e com buracos: Ecosport ou Palio Adventure?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: