Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jonathanvts
Membro
Membro
Jonathanvts



Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 9 Mar 2014 - 17:12

Galera.. quem daqui que more o proximidades da cidade de Resende - RJ??? mais um carro pra ver.. vamos ver se desta vez eu consigo alguém e na verdade se a pessoa consegui ver o carro pra mim... Alguém???
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 16 Mar 2014 - 19:29

Estou morando em Resende! Tenho q fazer a suspensão indica alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathanvts
Membro
Membro
Jonathanvts



Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: ..   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 16 Mar 2014 - 19:36

luiz_prado escreveu:
Estou morando em Resende! Tenho q fazer a suspensão indica alguem?

Então fera, na verdade eu moro no ES e preciso de alguém que veja um carro pra mim ae na cidade... é um eclipse Gst.. o cara mora nessa cidade.. inclusive pelo tanto que ja conversei com ele o próprio irá poder lhe indicar um lugar bom para mexer no seu carro... mas tem conhecimento em mecanica, lanternagem, pintura etc...???
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 16 Mar 2014 - 19:38

Muito básica... não sou muito leigo mais não saco muito básico! ....
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathanvts
Membro
Membro
Jonathanvts



Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: ...   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 16 Mar 2014 - 19:42

luiz_prado escreveu:
Muito básica... não sou muito leigo mais não saco muito básico! ....

Nome dele é lucas, tel 24.99935.1995... com certeza ele deve lhe indicar um lugar bom ae.. e se puder ver o carro dele pra mim... o Estado em geral do carro, pintura, se ta tudo funcionando.. teto solar.. motor se tem vazamento.. barulho ao andar no carro.. suspensao.. etc...tudo que vc olharia se fosse comprar o carro pra vc..
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 16 Mar 2014 - 19:47

Cara eu acabei de me mudar pra Resende.. ainda nem tenho casa.. rs mais como ando 400km ida e volta pro RJ tenho q fazer meu carro e vc me ajudando tentarei ao maximo te ajudar... amanhã ligo pra ele! E vejo se consigo ver o carro e tirar fotos videos etc... a familia do meu pai e eu já morei no espirito santo! Vc e da onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathanvts
Membro
Membro
Jonathanvts



Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: ...   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 16 Mar 2014 - 19:50

luiz_prado escreveu:
Cara eu acabei de me mudar pra Resende.. ainda nem tenho casa.. rs mais como ando 400km ida e volta pro RJ tenho q fazer meu carro e vc me ajudando tentarei ao maximo te ajudar... amanhã ligo pra ele! E vejo se consigo ver o carro e tirar fotos videos etc... a familia do meu pai e eu já morei no espirito santo! Vc e da onde?

PÔ show de bola... tamos ae é pra ajudar um ao outro mesmo... Moro em Vila Velha. Esse cara parece ser gente boa... pelas fotos e informações to quase indo ae pegar esse carro.. mas o melhor mesmo pra ter mais certeza é alguem alem dele me dar informações do carro... qlq informação pra te ajudar tamos ae..
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptyDom 16 Mar 2014 - 20:13

Morei no H12 em frente ao antigo parque de diversões em 1989... ate 92...

Ligo pra ele e tento passar o maximo de info pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathanvts
Membro
Membro
Jonathanvts



Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: ver o carro   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? EmptySex 21 Mar 2014 - 20:16

luiz_prado escreveu:
Morei no H12 em frente ao antigo parque de diversões em 1989... ate 92...

Ligo pra ele e tento passar o maximo de info pra vc!
Fala ae brother.. conseguiu ligar para o cara? ver o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?   Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem será que era?
» Pra quem é Fã e colecionador!
» Quem se habilita a fazer igual?!?!
» Clube do Xsara em Campinas quem?
» Modulo travou, de quem é a culpa!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: