Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....   Qua 12 Mar 2014 - 6:36

Relembrando a primeira mensagem :

Boas!

Desisti de vender a minha Break. Irei realizar uma "reforma" geral nela... Não que ela precise de muitas coisas, mas quero deixá-la em estado de 0km...

Alguns coisas eu já havia trocado no decorrer do ano passado. Esse ano, preventivamente irei trocar várias outras coisas, além de mandar dar um banho de tinta nela, arrumar as rodas, parte elétrica, suspensão completa, etc...

Na medida do possível, vou postando fotos aqui...

Orçamento inicial da empreitada, em torno de R$ 5000,00.... metade do que eu estava pedindo nela... louco? Talvez...

Enfim.... sorte para nós....

Prá quem não conhece a Break...

http://clubedoxsara.forumeiros.com/t3126-xsara-break-16-2003-campinas-sp

Última edição por Marcelo Figueiredo em Seg 7 Abr 2014 - 15:03, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....   Qui 15 Jan 2015 - 6:24

A intenção é essa mesma... arrumar para não vender...

Aproveitando... de uns tempos prá cá, sem motivo aparente, o pisca-alerta começa a funcionar sozinho... luz de stop não acende... somente o pisca-alerta... ai desligo ele no botão... o limpador do para-brisa, qdo ligado na posição 2 (velocidade baixa), as vezes para de funcionar... se ligar na posição 3 (rápida) ele funciona normalmente... O painel tb fica louco as vezes... tipo, desliga... mas em poucos segundos volta ao normal...

Seria a "chave de seta" com problemas?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....   Qui 15 Jan 2015 - 8:02

Então Marcelo,

Acredito que não seja a chave de seta não e sim a BSI.
Eu tive um problema parecido com este que você escreveu. No meu caso o pisca-alerta disparava, os limpadores do para-brisa e do vidro traseiro também disparavam, as setas não funcionavam...O painel todo tava louco, parecia que tinha vida própria. O diagnóstico do auto-elétrico foi que a placa BSI estava danificada. O cara trocou a peça e tudo voltou ao normal.
A BSI que ele colocou era usada e a kilometragem que aparece hoje no meu hodômetro é de outro carro. Hoje o meu hodômetro está marcando 290 mil K (kkkkkkkkk). O importante é que tudo está funcioando!

Leve ela num bom auto-elétrico e peça para ele testar a placa BSI. Possivelmente o seu problema possa estar ali.

O conserto na época saiu por volta de 450,00.

Abs
vitor_mupe
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....   Qui 15 Jan 2015 - 10:09

tem tópicos sobre isso.. abre, bate um ar e passa WD40 pra tirar a umidade, dizem q resolve. Mas da uma lida nos tópicos pra ter certeza
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....   Ter 17 Mar 2015 - 11:31

Carro vendido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....   

Xsara Break 1.6 16v - A reforma... 99,9% done....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Problemas no Xsara Break
» Peças xsara break.
» Vendo Xsara Break Prata 2000/2001
» [VENDO] Peças Xsara Break Exclusive 2.0 16v 2002
» [VENDO] Xsara Break GLX 1.6 16v

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: