Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

  Amortecedor Traseiro, que dilema

Ir para baixo 
+6
luiz_prado
pingaloca
alphatech
flajbaltar
rodrigocrocha
adsaugusto
10 participantes
AutorMensagem
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyTer 18 Mar 2014 - 10:45

É o seguinte:
É chegada a hora da trocar os amortecedores da minha Break N6, porém os traseiros ninguém tem para vender  Crying or Very sad .
Meu dilema está em recuperar os traseiros ou comprar o da marca Allen, que eu nunca ouvi falar.
Se alguém souber onde posso achar os traseiros de marca confiável ou onde recuperar com qualidade é só dar berro.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyTer 18 Mar 2014 - 12:05

adsaugusto escreveu:
É o seguinte:
É chegada a hora da trocar os amortecedores da minha Break N6, porém os traseiros ninguém tem para vender  Crying or Very sad .
Meu dilema está em recuperar os traseiros ou comprar o da marca Allen, que eu nunca ouvi falar.
Se alguém souber onde posso achar os traseiros de marca confiável ou onde recuperar com qualidade é só dar berro.

Se você for de SP.

Mercadocar.com.br
levesepesados.com.br
toulouseimports.com.br
rumoautopecas.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyTer 18 Mar 2014 - 13:35

rodrigocrocha escreveu:
adsaugusto escreveu:
É o seguinte:
É chegada a hora da trocar os amortecedores da minha Break N6, porém os traseiros ninguém tem para vender  Crying or Very sad .
Meu dilema está em recuperar os traseiros ou comprar o da marca Allen, que eu nunca ouvi falar.
Se alguém souber onde posso achar os traseiros de marca confiável ou onde recuperar com qualidade é só dar berro.

Se você for de SP.

Mercadocar.com.br
levesepesados.com.br
toulouseimports.com.br
rumoautopecas.com.br

Agradeço a orientação Parceiro, mas o traseiro da Break nenhum deles tem.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyTer 18 Mar 2014 - 15:09

adsaugusto escreveu:
rodrigocrocha escreveu:
adsaugusto escreveu:
É o seguinte:
É chegada a hora da trocar os amortecedores da minha Break N6, porém os traseiros ninguém tem para vender  Crying or Very sad .
Meu dilema está em recuperar os traseiros ou comprar o da marca Allen, que eu nunca ouvi falar.
Se alguém souber onde posso achar os traseiros de marca confiável ou onde recuperar com qualidade é só dar berro.

Se você for de SP.

Mercadocar.com.br
levesepesados.com.br
toulouseimports.com.br
rumoautopecas.com.br

Agradeço a orientação Parceiro, mas o traseiro da Break nenhum deles tem.

Então... Ainda tem algumas outras que podem ser verificadas, mas em último caso, vá em um daqueles centros automotivos tipo della via pneus, tenho certeza que conseguirão com algum fornecedor. Foda que você vai pagar por isso, mas mesmo assim eu faria... Não aconselho remanufaturado e muito menos os Allen.
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyTer 18 Mar 2014 - 15:19

nafil.com.br, la tem o da marca record, éuma loja de volta redonda que manda para o brasil todo
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyTer 18 Mar 2014 - 15:42

flajbaltar escreveu:
nafil.com.br, la tem o da marca record, éuma loja de volta redonda que manda para o brasil todo

Pena não ser uma marca de 1ª linha.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQua 19 Mar 2014 - 14:51

vendi um de primeira linha (original de vts 2.0) pro Robert.
Comprei a última peça da concessionária peugeot (306 gti), se não me engano 5206N0 é o código... mas serve em qualquer xsara.

Abs

Alpha
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 20 Mar 2014 - 8:31

alphatech escreveu:
vendi um de primeira linha (original de vts 2.0) pro Robert.
Comprei a última peça da concessionária peugeot (306 gti), se não me engano 5206N0 é o código... mas serve em qualquer xsara.

Abs

Alpha
Alpha,
tenho notado que em todos os lugares que pesquiso os amortecedores, sempre tem a descrição "Xsara - todos exeto Break".
Isto nos traseiros, acredito que dianteiros sejam iguais.

De toda forma agradeço a todos do clube que se empenharam em tentar ajudar.  cheers  Esse é o espirito da coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 20 Mar 2014 - 8:33

o cara me devolveu os amortecedores... disse que preferiu comprar a gás.... enfim. Estou com eles em casa novamente mas, acredito, que sirvam na break sim, não vejo motivo pra não servir.
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 20 Mar 2014 - 10:43

alphatech escreveu:
o cara me devolveu os amortecedores... disse que preferiu comprar a gás.... enfim. Estou com eles em casa novamente mas, acredito, que sirvam na break sim, não vejo motivo pra não servir.

Mas o do VTS não seria mais baixos do que os meus?
São os traseiros?
Qual o valor?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 20 Mar 2014 - 11:59

são mais firmes... maior volume de óleo.

No caso, o valor deles na CC é 1900,00 (o par).
Eu estou venendo por 1000,00... frete por minha conta.

Se te interessar, podemos conversar... os paralelos o povo tem pago na faixa de 540...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQua 26 Mar 2014 - 13:10

adsaugusto, conseguiu os amortecedores ? onde e quanto $$$$ ? favor atualizar !
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 27 Mar 2014 - 8:51

Cara, desculpe a demora em responder, mas ainda não consegui os amortecedores. To analisando de perto se o do Xsara Coupé serviria na Break.
Novidades volto à postar.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 27 Mar 2014 - 8:53

Alguem sabe onde comprar os dos N6 GLX "os traseiros"?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 27 Mar 2014 - 9:28

Eu tenho um par.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 27 Mar 2014 - 10:56

Para quem interessar, tem na rumoautopecas.com.br com Luciano. Par de traseiros para BREAK da marca MONROE por R$ 800,00. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptySex 28 Mar 2014 - 8:24

rodrigocrocha escreveu:
Para quem interessar, tem na rumoautopecas.com.br com Luciano. Par de traseiros para BREAK da marca MONROE por R$ 800,00. Abraços
Rodrigo,
Liguei ontem para a Rumo Auto Peças e falei com o Luciano, ele disse que agora só tem os da Marca Allem, mas eles já fizeram o pedido dos Monroe, porém só que demora de quarenta à cinquenta dias para o fornecedor entregar pra eles.

De toda forma, agradeço o contato.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptySex 28 Mar 2014 - 11:01

Que pena... Encomenda por encomenda, vai na Mercadocar que provavelmente vai demorar menos e sair mais barato pois é uma puta de uma empresa, mas encomenda somente no balcão. A única coisa que eu não faria é colocar Allen, Perfect, record etc....
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptySeg 31 Mar 2014 - 12:08

rodrigocrocha escreveu:
Que pena...  Encomenda por encomenda, vai na Mercadocar que provavelmente vai demorar menos e sair mais barato pois é uma puta de uma empresa, mas encomenda somente no balcão. A única coisa que eu não faria é colocar  Allen, Perfect, record etc....


Concordo com vc meu amigo, Allen, Corven, tudo amortecedor vagabundo!!!
Quer ser feliz coloque Cofap turbogas, sem contar que os amortecedores da linha francesa, xsara. peugeot, e outros, que são instalados inclinados, tem uma maldita válvula dentro dos amortecedores para não ficara com ar.

Dependendo da marca, eles não tem isso, e a traseira vai ficar quicando!!!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rchinaglia
Membro
Membro




 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Amortecedor Traseiro Xsara N6    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 3 Abr 2014 - 14:46

Amigo
tenho uma peça somente, se te ajudar.
qualquer duvida entre em contato comigo, esta anunciado no mercado livre.
grande abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyQui 3 Abr 2014 - 17:05

emersongunsnroses escreveu:
rodrigocrocha escreveu:
Que pena...  Encomenda por encomenda, vai na Mercadocar que provavelmente vai demorar menos e sair mais barato pois é uma puta de uma empresa, mas encomenda somente no balcão. A única coisa que eu não faria é colocar  Allen, Perfect, record etc....


Concordo com vc meu amigo, Allen, Corven, tudo amortecedor vagabundo!!!
Quer ser feliz coloque Cofap turbogas, sem contar que os amortecedores da linha francesa, xsara. peugeot, e outros, que são instalados inclinados, tem uma maldita válvula dentro dos amortecedores para não ficara com ar.

Dependendo da marca, eles não tem isso, e a traseira vai ficar quicando!!!

Abraço.

Então Emerson... A marca Corven sei que é uma puta empresa da Argentina, com filiais aqui no Brasil, e sempre que utilizei produtos da Argentina, nunca tive problema. Um grande exemplo é a bomba d'agua VMG que tem um excelente preço e nunca me trouxe problemas. Acontece que eu já ouvi uma grande galera reclamar da Corven e como a diferença de $ para os COFAP era de apenas $ 100,00 no jogo completo, ou seja, $ 25,00 por peça, acabei optando pela COFAP.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptyTer 8 Abr 2014 - 21:30

Paguei 480 no par Monroe Gas e não me arrependo nenhum pouco. Os anteriores eram Corven, um deles estava completamente baleado. O outro meia boca. Mas eles já tinham uns 4 ou 5 anos. Portanto considero a qualidade dessa marca razoavel.

Detalhe: as buchas estavam perfeitas (estavam, até que o colega Juliano derreteu elas numa prensa kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
IsraelBreak
Membro
Membro




 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema EmptySeg 14 Abr 2014 - 13:18

Eu comprei na concessionária o par de amortecedores traseiros para a break GLX 1.8 paguei na época R$ 560,00. Isto faz 1 ano e pouco. Se não me engano, o código é o mesmo do modelo hatch. Antes de comprar esses paralelos marca diabo, verifica na cc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Amortecedor Traseiro, que dilema Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor Traseiro, que dilema    Amortecedor Traseiro, que dilema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor Traseiro, que dilema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedor e molas
» Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6
» Amortecedor traseiro xsara 2002 1.6 16v
» TROCA AMORTECEDOR XSARA 1.8 16v
» Amortecedor do capô

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: