Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

(Vendo )farol xsara lado do carona usado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 31 Mar 2014 - 9:10

Farol em bom estado so prescisa dar uma polida.....estou vendendo pois bateram em meu carro do outro lado ai tive q compra um novo foco simples...ai agora qero trocar esse por um novo foco simples......

Valor 120 reais fora frete.....
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 31 Mar 2014 - 10:56

posta fotos ai

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 31 Mar 2014 - 10:58

Pow to usando net do celular..ai sabe como e neh...lento lento lento.....mais posso mandar por email....
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Qua 2 Abr 2014 - 8:00

Up galera baixei pra vender.....

100 reais......
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Qui 3 Abr 2014 - 13:42

Up baxei mais 90 reais.....
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 7 Abr 2014 - 9:37

Up baixei pra vender logo 70 reais ..fotos no face
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Ter 8 Abr 2014 - 7:57

Up
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 14 Abr 2014 - 15:14

Up
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Qua 16 Abr 2014 - 23:19

Kd a foto? manda ae!!
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Sab 19 Abr 2014 - 11:17

A foto ta no face amigoo...kelvin marques... procura la tem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Sab 19 Abr 2014 - 12:56

Por isso q os meus antigos joguei fora , é perca de tempo , se anunciar q ta doando ai vão qrer.
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Sab 19 Abr 2014 - 12:57

Ee pior qe é....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Sab 19 Abr 2014 - 13:01

Digo isso pq cobrei 50 o par daquela capinda q vai dentro e mais 70 dos motorzinho de regulagem de farol e acharam caro, os cara compram xsara achando q o valor das peças é de golzinho.
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Sab 19 Abr 2014 - 13:03

Nemde golzin e barato assim...menos qe isso eu faço igal a vc jogo fora....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Sab 19 Abr 2014 - 13:08

Tinha uma caixa com motor de arranque , break light , fechadura de porta ocupando espaço a qse 10 meses foram pro lixo.
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 21 Abr 2014 - 15:25

Eu preciso de varias coisas... mas só da pra comprar uma peça a cada 6 meses... hauhaua
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 21 Abr 2014 - 16:31

Aí w@later comigo vc comprava 2 peças a cada mês kkkk ainda ta levantando a xsara , eu to vendendo a minha se souber de alguém 8 mil eu entrego.
w@lter
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 21 Abr 2014 - 17:43

Bons tempos aqueles... hauhaua, o carro ainda ta zoado, tem muita coisa pra fazer ainda, se não fosse para dar de presente, eu já teria desistido, esses dia eu vi o seu, la na frente... ta lindona... já que ta vendendo, vamos trocar os faróis?? rsrs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 21 Abr 2014 - 17:51

w@lter escreveu:
Bons tempos aqueles... hauhaua, o carro ainda ta zoado, tem muita coisa pra fazer ainda, se não fosse para dar de presente, eu já teria desistido, esses dia eu vi o seu, la na frente... ta lindona... já que ta vendendo, vamos trocar os faróis?? rsrs
Os faróis é q vão me ajudar na venda kkkk.
Alberico
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Seg 28 Abr 2014 - 22:42

Amigo, esse farol é foco duplo?
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Ter 29 Abr 2014 - 4:12

Isso amigo foco duplo...
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Ter 29 Abr 2014 - 7:47

https://m.facebook.com/home.php?refsrc=http%3A%2F%2Fh.facebook.com%2Fhr%2Fr&refid=8&hrc=1&_rdr ta ai amigo meu face entra la nas fotos....abrçs
Alberico
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Ter 29 Abr 2014 - 8:09

Blz, olhei lá.
as fixações estão inteiras?
Me passa teu contato ai, tem whatsapp?
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Ter 29 Abr 2014 - 8:13

Tenhu sim....ta td file..so a lente qe prescisa polir.......anota ai 027997333512
kmskmz
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Qui 5 Jun 2014 - 8:58

To aceitando cartao de credito...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (Vendo )farol xsara lado do carona usado   Hoje à(s) 19:18

(Vendo )farol xsara lado do carona usado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» (W168): trocar sinaleira/lanterna lâmpada lado do carona
» Substituição das lampadas do farol Xsara N7
» limpeza farol xsara
» [Vendo]Sucata Xsara GLX 1.6
» [DÚVIDA] - Pq entra água pela caixa de água do lado do carona?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: