Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

O que você mais curte no seu Xsara?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GIANT
Membro
Membro

MensagemAssunto: O que você mais curte no seu Xsara?   Qui 13 Ago 2009 - 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

É isso aê galera... digam o q vcs mais curtem nos teus carros....

Eu curto mto o conforto da Break, ainda mais pq eu tenho 2.05m de altura...rs... e Curto demais o motorzão dela... 1.8 16v... anda muito e é economico pra caramba.... enchi o tanque dela esses dias e já rodei quase 500 km....

AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Seg 24 Maio 2010 - 18:14

Bom quem me ve andando aqui com a xsara na cidade fala:NOSSA BEM ESTILO PATRÃO O CARA ALI DO IMPORTADO.kkkkkk,tirei a prova disso,eu emprestei a xsara p um brodi mew dar uma volta e assim só p ve como ela é andando,nossa show demais ainda mais a minha é branca com os detalhos preto por fora e com o teto solar levantado e rebaixada com rodas priginais aro 15,os cara fica alhando,(UM CARA DE UM AUDI A3 QUASE QUEBRO O PESCOÇO OLHANDA ELA PASSA KKKKKKK),GOSTO MTO DELA.VLW.
Mestre Martinez
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Seg 24 Maio 2010 - 19:14

Po gente

To com problemas com minha esposa.

Ela fica em São Paulo e eu em Porto Velho.

Conversamos pelo MSN, e sei lá, toda vez que pergunto a ela sobre o charmozão, ela respondia e não dizia nada. Agora , hoje, ela disse pra mim:

Voce se preocupa mais com esse carro do que comigo. Voce tem de escolher... ou eu ou o seu carro.

Estou em duvida na minha escolha agora.

Que faço ?
Minduim
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Seg 24 Maio 2010 - 19:23

É Mestre, difícil escolha tens pela frente!!!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Seg 24 Maio 2010 - 19:29

Como o amigo Minduim disse, Mestre terás que ser iluminado nessa sua escolha!!!!!!

E Juliano com certeza, Xsara em cidades menores tem status de FERRARI, PORSCHE! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Aqui em SP isso não acontece de jeito nenhum, pois tem muitos ai nas ruas rodando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Ter 25 Maio 2010 - 22:52

kkkkkkkkkkkkkkk,é meu camarada mestre martinez,vc está em um beco sem saida,kskpskpskpksksp,escolher a mulher ou a xsara?agora eu quero ver kkkkkkk,vai lá faz o que vc achar melhor.Vlw.
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 26 Maio 2010 - 0:39

Eis a questão!!! KKKKKKKKKKKKK

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minduim
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Sex 28 Maio 2010 - 22:06

Confirme Mestre, continua casado?
Mestre Martinez
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Dom 30 Maio 2010 - 10:22

Ainda to. Mas ainda to com o meu Charmozão.

Pedi um tempo para pensar.
Minduim
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Dom 30 Maio 2010 - 11:26

Entendo, muito difícil essa escolha!!!!!
Mestre Martinez
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Dom 30 Maio 2010 - 11:30

Na verdade , eu já até escolhi, mas .....

Falei com o advogado e ele disse que metade do Charmozão é dela....

Ohhh duvidaaaaaaaaaaaaa
Minduim
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Dom 30 Maio 2010 - 22:18

Mestre utilize sua inteligência (que não é pouca), e fique com os dois.........
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Seg 31 Maio 2010 - 1:07

Isso é fato Mestre, partilha de bens em caso de separação conjugal é isso mesmo, cada parte tem direito a 50% do que foi adquirido após o matrimônio (comunhão parcial), ou metade de todo patrimônio no geral (comunhão total) use o bom senso como disse o amigo Minduim e fique com os dois!!!!

gibasp
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 2 Jun 2010 - 20:22

Amigo Martinez, o Xsara é como um filho...você não pode desfazer dele, o meu pelo menos é um filho doente e se minha mulher quiser separar vou ter que levar ele já que ela não vai querer segurar um B.O. destes. Infelizmente comprei esse carro no começo de Novembro e até hoje não consegui ficar com ele na garagem 1 mês, não sai do Hospital (Mecânico) Rsssss...pra não chorar. Tem uma coisa boa, estou com um Xsara 98 zero KM e ele pertence à minha esposa...que está querendo vende-lo mesmo após eu ter gasto mais de R$11.000,00 nele!
Mestre Martinez
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 2 Jun 2010 - 20:32

Gente...

Voces nem imaginam...

Não vou poder separar dela não....

Se eu separar, quem vai lavar , polir, encerar, passar hidratante nos bancos de couro, passar pretinho nos pneus, entre outras coisas no meu charmozão, que seje de confiança ???

Vou ter de entrar num acordo.

Ai ai ai
gibasp
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 2 Jun 2010 - 21:31

Cuidado amigo, mulher boa e carro bom tem um monte de zóião querendo cuidar....se os dois são bons cuide bem de ambos pra não arranjar um sócio...rss....é brincadeira hein!

Abraços
Minduim
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 2 Jun 2010 - 22:35

O problema é quando o cara começa tomar a cerveja que tá na geladeira.......
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 2 Jun 2010 - 23:47

Pois é quem não dá assistência abre concorrência cuidado mestre! KKKKKKKK

Mestre Martinez
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qui 3 Jun 2010 - 11:45

Uiaaaa...

Hehehe

lTem perigo não....

O carro esta bem guardado e ele tem seguro.
Plantei até uns pé de arruda na porta da garagem e tambem plantei ums espadas de são jorge.
Coloquei alarme na garagem tambem.

Estou sussegado.

.
michael
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 27 Out 2010 - 10:00

presença,olhares de inveja,coisa q eu naum sentia desde meu opala diplomata q vendi por 6 pq ninguem queria e hj 7 anos depois ta valendo uns 15 ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qua 27 Out 2010 - 12:33

Foi outra carreta que deixou saudades mesmo!!!! Eta banheirão. rsrsrsrsrsrsrs

Um abraço!
Wulfgar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qui 16 Jun 2011 - 14:34

Rapaz nao ha uma coisa pra se curtir mais no xsara.... Tudo no carro eh Phoda!
Unica coisa que me deixo bolado foi que entrei num estacionamento esses dias e o cara falo que nem pegaria o meu carro na troca por um Toyota Fielder!
Bom... as favas com ele, eu so estava curioso pra saber o preco do Fielder e nao pretendo desfazer do VTSao taooo cedo!
=D

Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Seg 20 Jun 2011 - 15:55

Pois é nem tudo é perfeito Wulfgar. Só quem precisa vender sabe o desafio que é pra não deixar o carro a preço de banana.

Infeliz realidade.

Abraços

ADAO CARLOS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qui 18 Ago 2011 - 19:08

to conhecendo o meu ,mais é muito aconchegante, confortavel memso
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   Qui 18 Ago 2011 - 20:50

o cheiro!!! pqp o cheiro do MEU xsara é IMBATIVEL!

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   

O que você mais curte no seu Xsara?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Qual o modelo do ka você mais gosta atualmente
» Óleo adequado para o xsara
» FRASES MAIS DO QUE VERDAVEIRAS
» MATÉRIA DO PROGRAMA MAIS VOCÊ - ANA MARIA BRAGA
» BARULHO ESTRANHO NO MEU XSARA 1.6 16V

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-